quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Arte News


CHAOSFEAR: EP atinge 2.000 downloads em um mês!
Desde o lançamento de seu novo trabalho, o CHAOSFEAR tem voltado a consolidar seu nome como um dos grupos mais proeminentes da Música Pesada nacional. E não seria pra menos, 'Legacy of Chaos' nada mais é que uma extensão do sólido trabalho do grupo desde o lançamento de sua primeira demo, 'Inside The Extreme World', no longínquo ano de 2003.
Mais uma prova do apreço que o público tem pelo CHAOSFEAR, são os mais de 2.000 downloads que o EP 'Legacy Of Chaos' teve em um mês. Marca histórica para a banda.
"Estamos muito felizes com os resultados alcançados pelo nosso EP até agora. Foram 2.000 downloads em um mês de lançamento. Gostaríamos de agradecer a todos os Headbangers que nos deram uma força e acreditam em nosso som!" comenta, sem esconder a satisfação, Fernando Boccomino.
Para quem ainda não baixou o EP, pode fazê-lo gratuitamente pelo link:
Contato para shows e merchandise: chaosfear@chaosfear.com

ANGRY: Merchandise oficial disponível
Os thrashers o ANGRY acabam de disponibilizar seu novo modelo de camiseta. Além das variações de estampa, as camisetas são encontradas nos modelos masculino e feminino (baby-look).
O debut EP do ANGRY, o bem-sucedido 'Only Lies' também está disponível para venda por módicos R$5,00.
Os produtos podem ser adquiridos diretamente com a banda pelo e-mail: angryband@hotmail.com ou no Facebook oficial do grupo: www.facebook.com/angryofficial
Depois de alguns contratempos, a banda está terminando o processo de composição de seu primeiro álbum completo e já está pronta para entrar em estúdio. Em breve mais detalhes sobre a gravação.
Contato para shows e merchandise: bandaangry@gmail.com

HELLARISE: Título e data de lançamento do single disponibilizados
Single gravado, agora é hora de apresentar ao público. Com este lançamento, o HELLARISE mostra sua nova cara e o que podemos esperar para o tão aguardado debut.
Sob o título 'More Mindless Violence' o single será lançado no dia das bruxas (31 do outubro) para download, de forma gratuita! O link para download será divulgado no dia do lançamento.
'More Mindless Violence' foi gravado em São Paulo, no estúdio Pedrada e conta com a participação especial de Renato Canonico do Ancesttral no baixo. Outra novidade é o debut da baterista Mirella Max na gravação das guitarras.
Em breve mais informações.
Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

HAMMURABI: Banda preparando novo videoclipe
Após o festival em comemoração aos seus seis anos de atividade, o HAMMURABI fez uma rápida pausa para "balanço". Mas o grupo já retomou às atividades e está montando um vídeo para a música 'Highway Of Death', do disco 'The Extinction Root'.
Apesar de não ter uma data final para o lançamento, o vídeo ficará pronto em breve, já que todas as imagens estão em pleno processo de edição.
"Interessante foi obtermos alguns parceiros que nos cederam imagens relacionadas a temática da música que fala da BR-381 aqui em Minas Gerais, e imagens da banda em ação. Parcerias muito importantes, que são essenciais para, junto do nosso trabalho, chegarmos a um bom resultado", comenta o guitarrista Lucas Antonucci.
Este clipe fecha a fase desde o lançamento do renomado debut 'The Extinction Root', que marcou uma grande ascensão para a banda, e uma grande quantidade de shows na 'The Extinction of Nation Tour', que passou por dezenas de cidades brasileiras. Sem esquecer que o grupo é uma aposta da lendária Cogumelo Records.
Em breve o grupo nos dará mais detalhes sobre este novo trabalho audiovisual. Não perca!
Contato para shows e merchandise: hammurabi@hammurabi.com.br

MARCOS DE ROS: libera vídeo da música “Inverno de 2009”
O guitarrista MARCOS DE ROS liberou o vídeo da música “Inverno de 2009”, que integra o track list do DVD “Peças de Bravura”, lançado em 2010. Esta faixa serve como um contraponto suave e delicado dentro do DVD, como também para descansar os ouvintes das partes com ‘muita nota’, que são a tônica do “Bravura”.
Para assistir o vídeo acesse: https://www.youtube.com/watch?v=2wdGgrZKDhE

Nenhum comentário:

Postar um comentário