quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Demolishment – “Our Fury Is Unleashed” – EP – 2013 – Independente (Nacional)


Banda carioca que investe inicialmente em um Thrash Metal, mas não fecha o leque somente nisso. Algo de Death Metal e uma pitada de Metalcore pode ser notado na música dos caras, o que contribui e muito para o resultado final do trabalho, enfim irá agradar diversos gostos.

O primeiro fator a se ressaltar é a execução com pegada das músicas. Desde Challenger, que abre o disco, até Abscond, a quarta e última, os caras não deixam a peteca cair. Aliás, a primeira é um belíssimo cartão de visitas e já dá vontade de sair chutando tudo, de tão insana.

As guitarras despejam riffs matadores, enquanto a bateria não perdoa em momento algum, arriscando até alguns ‘blast beats’, isso sem contar o baixo que não se limita somente a acompanhar e faz umas viradas mirabolantes. Tudo com os vocais roucos de Thiago Barbosa sendo auxiliado pelos rasgados do guitarrista Bruno Tavares e os guturais do baixista Elias Oliveira, sensacional!

Não há dúvidas que esses cariocas vieram pra ficar, pois além da qualidade nas composições, os caras capricharam na produção sonora que deixou tudo nítido. Completam a formação o guitarrista Diego Sandiablo e o batera Diogo Barbosa. Vale à pena conferir!


8,5

Vitor Franceschini

Um comentário: