terça-feira, 11 de junho de 2013

Arte News

SHAMAN - Divulgada capa e título do novo disco
A banda SHAMAN divulgou em seu facebook oficial a capa e o título de seu mais novo álbum, que levará o nome de “Nocturnal”. A arte ficou novamente a cargo de Carlos Fides, com quem a banda já havia trabalhado em seu último álbum, "ORIGINS" (2010).
Com seu lançamento previsto para Agosto, o disco conta com a produção do vocalista RUSSELL ALLEN (ADRENALINE MOB/SYMPHONY X), em parceria com a banda, onde o mesmo ainda participa do primeiro video-clipe "single" do disco, com previsão de lançamento também para Agosto.
Agora é aguardar!
O teaser do videoclipe incluindo a declaração de Russell Allen já está disponível no canal oficial da banda no youtube. Assista abaixo.
Mais Informações:
@shamanofficial

SIEGE OF HATE  e STATIK MAJIK: Turnê Européia 2013
É com muito orgulho que a agência Roadmaster Booking anuncia a turnê européia da banda de Death/Grind SIEGE OF HATE juntamente com o o grupo de Stoner/Metal STATIK MAJIK. A turnê será em outubro de 2013 e tem como objetivo divulgar os últimos lançamentos destas duas promissoras bandas brasileiras.
Nas palavras de Bruno Gabai, guitarrista e vocalista do SIEGE OF HATE:
"É mais uma vez uma grande honra por voltarmos para nos apresentar no velho continente. É uma nova oportunidade de interagir com Metalheads e Punks de diferentes países, interagir com novas culturas e expandir os horizontes da música barulhenta de qualidade feita no Brasil. De uma forma geral, esperamos consolidar a divulgação de nosso trabalho na Europa,  atingir novos públicos, divulgar bastante o novo CD, interagir com bandas dos outros países e principalmente com o público Metal europeu, com o qual tivemos menos contato na turnê de 2009, que teve maior alcance do público Punk/HC. Nosso novo CD Animalism é o mais brutal de nossa carreira, mesclando sempre os elementos das diversas influências que temos. Assim, podem se preparar para uma devastação Crossover Death/Grind sem precedentes. Até breve Hategrinders!"
Luís Carlos, baterista do STATIK MAJIK complementa:
"Esta turnê é um passo muito importante para nossa carreira. Almejávamos fazer isso já com o primeiro CD, mas achamos melhor termos uma estrutura e um trabalho melhor para fazermos essa tour. A Europa é e sempre será o que melhor representa o Heavy Metal para o mundo. Nossas expectativas são as melhores possíveis. Temos amigos que foram e que estão tocando pela Europa e a receptividade tem sido ótima, então, estaremos pelos palcos da Europa fazendo o nosso melhor que é "Stoner Metal" na veia Os Europeus podem esperar uma Banda com "sangue nos olhos", tocando com toda força do mundo e para fazer muito barulho. Vamos pra Europa dessa vez e com a certeza de voltarmos outras vezes, faremos com que não esqueçam de nós por muito tempo, nos aguardem ! É um sonho realizado tocar na Europa e vamos aproveitar de todas as formas possíveis."
Para mais informações/booking, favor contate a Roadmaster pelo e-mail:
Assista o video promocional da Tour: http://youtu.be/z5J6mRgmuQY
Acesse também os seguintes sites:

BLOOD TEARS: banda disponibiliza split CD para download
O BLOOD TEARS, projeto doom metal formado por Earth (Seduced by Suicide), disponibilizou para download um split-CD com a banda Hermit Age. De acordo com o músico este lançamento em conjunto é apenas o primeiro a ser apresentado este ano.
Sobre a parceria Earth comentou: "Apesar de fazermos músicas muito diferentes, o Diego e eu temos muito em comum. Isso inclui nosso trabalho (ambos temos um estúdio de gravação) e algumas fortes influências musicais como Type O Negative.
“Gothic Dream” e “Sinnocence” foram lançados praticamente na mesma época e passamos por desafios e soluções similares na divulgação, e mesmo antes disso costumávamos nos ajudar mutuamente trocando informações sobre música e áudio no sentido de crescermos juntos. Tudo isso mesmo morando em cidades diferentes. Acredito que sequer nos vimos pessoalmente mais que três vezes. Nos últimos anos eu gravei várias músicas inéditas do Blood Tears e Seduced by Suicide apenas para mim e sabia que o Diego fazia o mesmo, pois ele já havia me passado algumas músicas. Assim, considerando nossa afinidade e o fato de eu realmente ser muito fã do Hermit Age, decidi convidá-lo para lançarmos estas músicas juntos e aos poucos, até porque nosso público também é muito similar."
O CD conta com as faixas "My Dearest Scar" (Blood Tears) e "Spread The Sin" (Hermit Age) e pode ser baixado em www.blood-tears.com
Links relacionados:

SHADOWSIDE é atração do Ruiari Festival em Limeira
Com o prestigio do aclamado "Inner Monster Out" figurando na lista dos discos mais importantes na história do Heavy Metal brasileiro, a Shadowside está se preparando para mais uma invasão ao interior do Estado de São Paulo.
Após uma bem-sucedida longa série de apresentações ao lado de Helloween e Gamma Ray pela Europa, desta vez, o ataque de Dani Nolden (vocal), Raphael Mattos (guitarrista), Fabio Carito (baixo) e Fabio Buitvidas (baterista) está programado para a cidade de Limeira. O grupo, reconhecido como um dos principais nomes da música brasileira no exterior, será atração principal do Ruiari Festival, que acontece no próximo dia 27 de Julho, no Centro de Eventos Municipal.
O quarteto promete apresentar o mesmo repertório devastador executado durante a mais recente performance em São Paulo. O show foi um verdadeiro sucesso de critica e contou com as principais composições dos álbuns “Inner Monster Out”, “Dare to Dream” e “Theatre of Shadows”.
Além disso, na ocasião, está programada também a super jam com os músicos do SupreMa, que continuam a turnê promocional de seu mais recente álbum "Traumatic Scenes". O encontro de Shadowside e SupreMa no mesmo palco, tem como objetivo celebrar a união do metal nacional.

O Ruari Festival também terá a participação das bandas Vulcano, Massacre, Attomica e Em Ruinas.
A Shadowside já é bem conhecida pelo público do interior do Estado. A banda já se apresentou em cidades como Araraquara, Bauru, Espirito Santo do Pinhal, Campinas, Rio Claro, Piracicaba, Jaguariúna, Sorocaba, Itapira e Penápolis, sempre atraindo um bom público e conquistando novos fãs com suas composições cheias de peso, energia e intensidade.
Produtores interessados em contratar Shadowside e SupreMa para show, em conjunto ou individual, devem entrar em contato com a Furia Music pelo e-mail contato@furiamusic.com.br.
Serviço Ruiari Festival
Data: 27 de Julho
Horário: A partir das 13h
Local: Centro de Eventos Municipal de Limeira
Atrações: Shadowside, SupreMa, Massacre, Vulcano, Em Ruinas e Attomica
Entrada: 1 litro de leite ou 1kg de ração para cão ou gato

EXECUTER: Segunda edição do EXECUTER FEST é neste fim de semana!
A espera está próxima a acabar! Depois do grande sucesso que foi a primeira edição, neste fim de semana acontece a segunda edição do EXECUTER FEST!
A segunda edição contará com o seguinte cast: Ratos de Porão, Executer, Anthares, Ação Direta e Slasher.
Vale lembrar que o festival aceitará menores de 18 anos, desde que já tenham 16 anos completos! Todos os menores que comparecerem devem estar munidos de documento de identidade para comprovar a idade. A venda de bebidas alcóolicas só será permitida para maiores de 18 anos conforme lei Federal.
Os ingressos antecipados já estão disponíveis em todos os pontos de venda e também online pela www.ticketbrasil.com.br. Confira abaixo a lista de todos os pontos de venda de ingresso credenciados:
Da primeira edição do 'Executer Fest' originou-se o DVD '25 Years Thrashing Heads', trabalho lançado pela gravadora Kill Again Records e que já está disponível para venda.
Confira um teaser do DVD:
A arte da capa ficou a cargo de Alcides Burn e Daniel ETE, já a gravação e edição do DVD estiveram sob a responsabilidade de João Paulo Pinola e Studio Kaiowas. O lançamento ficou a cargo da gravadora Kill Again Records.
O trabalho já está à venda diretamente com a banda pelo email: executerthrash@hotmail.com, pelo site da gravadora Kill Again (www.killagainrec.com) e nas melhores lojas especializadas.
Contato para shows e merchandise: executerthrash@hotmail.com
Sites Relacionados:

MACHINAGE: Despedindo-se do Brasil por pelo menos dois meses!
E o MACHINAGE cada vez estreita mais sua relação com os Estados Unidos, em sua terceira turnê pelo país mais poderoso do mundo, o grupo se prepara para uma das mais extensas turnês que uma banda brasileira fez por lá.
O grupo, a princípio, ficará pela terra do Tio Sam por pouco mais de dois meses, mas segundo o grupo "a intenção é ficar pelo menos três meses" como nos conta o baterista Ricardo Mingote, que continua, "muitos shows por aqui vão aparecendo durante a turnê e nossa intenção e abraçar todos eles!".
O MACHINAGE já está se apresentando pelos EUA e pelas primeiras notícias recebidas, novamente o grupo vem sendo extremamente bem recebido! "Os shows tem sido os melhores até hoje, a recepção está tremenda os fãs e as bandas com quem dividimos os palcos são incríveis" finaliza o vocalista Fabio Delibo.
Além disso, a banda lançou um dos famosos financiamentos coletivos para arrecadar o montante de US$3.000 para o projeto de gravação do novo disco. Quem se interessar em ajudar - e a banda precisa - visite:
A banda realmente conta com a solidariedade de todos, e ressalta que cada valor doado vem com uma retribuição, ou seja, esse dinheiro voltará de alguma forma para quem ajudar (com prêmios muito interessantes e sem sorteio)!
Ouça agora a música 'Envy" do álbum "It Makes Us Hate":
Contatos para shows e merchandise: booking@machinage.net
Sites Relacionados:

KROW: Assista segundo videoclipe retirado de 'Traces Of The Trade'
Depois do sucesso conquistado com o videoclipe de 'Retaliated', gravado na Romênia e com participação de Alvaro Lillo (Undercroft, Watain), o KROW disponibiliza um novo trabalho audiovisual retirado deste mesmo álbum, 'Traces Of The Trade'.
Diferente do primeiro videoclipe, o trabalho para 'Framework of Violence' apresenta o formato de trabalho ao vivo, como imagens gravadas no dia 16 de março em Uberlândia/MG.
O trabalho teve como equipe técnica:
Produção: DIGITECA Filmes
Direção: Marcelo Banzaii
Cinegrafistas: Eron de Souza, Calvino, Murilo Pires, Pablo Ramosh
Edição e finalização: Murilo Pires
O álbum 'Traces of the Trade' teve a capa feita pelo artista Costin Chiorianu (Grave, Dark Throne, Demonical, Running Wild, Ava Inferi) e foi lançado no Brasil em formato luxo. Além do digipack especial, a capa contou com detalhes em verniz localizado, dando um toque único. Todo o material foi embalado ainda por um slipcase.
O material contou com participação do baixista A. (da banda sueca Watain), Jack Will (Porcas Borboletas/Maldito Sudaka), Junior Nanji e Luis Maldonalle.
Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com
Sites Relacionados:

HIBRIA: Confirmada quinta turnê no Japão em cinco anos!
E lá se vai o HIBRIA novamente honrar o nome do Brasil no Japão. A produtora da banda no país confirmou mais uma turnê pela Terra do Sol Nascente.
Mesmo faltando mais de 15 dias para o lançamento de 'Silent Revenge' em terras nipônicas, a grande demanda do público tanto pelo CD quanto por shows do grupo brazuca fez com que a produtora confirmasse com antecedência as datas dos shows para acalmar os ânimos:
01/09/2013 Osaka - Umeda Club Quattro
03/09/2013 Nagoya - Bottom Line
04/09/2013 Shibuya- O-EAST
Mais uma prova da tamanha admiração que o público japonês tem pelo HIBRIA é o fato inédito de uma banda brasileira voltar ao país por cinco anos consecutivos se apresentando sempre em casas lotadas e com tratamento de "rockstars".
Como sabemos, o apreço entre o público nipônico e a banda é algo que vem desde o lançamento do primeiro álbum 'Defying The Rules' por lá, trabalho  que ficou por seis semanas no topo das vendas pelo país. Os outros álbuns do HIBRIA também não fizeram feio, e todos chegaram à posição máxima de vendas.
Essa relação de amizade entre Brasil e Japão ficou eternizada com a gravação do DVD 'Blinded by Tokyo - Live in Japan'. Topo das paradas novamente!
Desde 2009 o HIBRIA, ano após ano, volta para o Japão para honrar seu enorme valor pelo país e novamente mostrar o poderio do Metal brasileiro. Com shows sempre lotados, a banda foi convidada duas vezes para o maior festival de Metal da Ásia, o Loud Park, onde dividiu o palco com lendas como: Megadeth, Slayer, Anthrax e Judas Priest.
Falando em festivais, vale lembrar que o HIBRIA foi confirmado para o maior festival do país e um dos maiores do mundo, o Rock In Rio. O grupo divide o Palco Sunset com o Almah no dia 19/09.
"Estamos muito focados no Rock In Rio e esses shows no Japão vão ajudar a banda a ficar ainda mais afiadíssima para o festival!" comemora o vocalista Iuri Sanson.
Para quem está ansioso pelo lançamento de 'Silent Revenge', o HIBRIA disponibilizou um videoclipe para a música 'Silence Make You Suffer':
Contato para shows: hibria@hibria.com
Sites relacionados:

PANZER FEST: Contagem regressiva para o evento
Perto da data do PANZER FEST, as bandas novamente convidam o público para o evento:
O PANZER FEST acontecerá no dia 15 de junho na casa de shows Cine Joia (Praça Carlos Gomes, 82), com a bilheteria abrindo as 18h00 e o primeiro show marcado para exatamente as 20h00.
Além de ouvir as músicas, conheça um pouco sobre as bandas que estarão no evento:
PANZER: Surgido no começo dos anos 90, hoje contabilizando 22 anos de carreira, a banda é considerada uma das principais nacionais de Thrash Metal da década de 90, contando com uma vasta discografia, a banda retomou as atividades em 2012 com o single Rising e o aclamado EP 'Brazilian Threat'.
NERVOCHAOS: É atualmente um dos maiores nomes do Heavy Metal no Brasil. A banda tem em sua discografia cinco discos de estúdio, um ao vivo e prepara o primeiro DVD, gravado na Europa. Em processo de expansão mundial, a banda tem em sua carreira turnês pela América do Norte, América do Sul, Ásia e Europa.
WOSLOM: Com o lançamento de seu debut 'Time To Rise', o grupo paulista se tornou um dos nomes mais queridos dos headbangers brasileiros, com shows extremamente energéticos levando a banda para as terras europeias durante turnê em 2012. A trupe se prepara para lançar o próximo disco, 'Evolustruction', e terá no PANZER FEST uma das primeiras oportunidades de apresentar o novo material ao vivo.
FORKA: Existente há 10 anos, a banda acumula três álbuns Feel Your Suicide (2006), Enough (2010) e o mais recente, Black Ocean, lançado em 2013. Com 12 faixas, o novo disco traz uma sonoridade agressiva, mas com a maturidade adquirida com os anos de experiência.
COMMAND6: Com pouco mais de quatro anos, a banda paulistana acaba de lançar o segundo disco, intitulado "Black Flag". O álbum pode ser baixado no site oficial da banda (www.command6.com.br).
SERVIÇO:
Panzer Fest
Cine Joia - Praça Carlos Gomes, 82 - Liberdade - www.cinejoia.tv
Sábado, 15 de junho
Abertura da bilheteria: 18h
Abertura da casa: 19h
Horário previsto do primeiro show: 20h
Horário previsto do último show: 0h40
Bandas: Panzer, NervoChaos, Woslom, Command6 e Forka
Valores: R$ 25,00 (preço único)
Locais de venda de ingressos:
- www.facebook.com/cinejoia na aba "Compre seu Ingresso" e www.cinejoia.tv/ingressos
- Cine Joia: Praça Carlos Gomes, 82 (segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 18h, e durante o final de semana, a bilheteria só abre em dia de show, 1h antes da abertura oficial da casa).
- Loja X5: Rua Teodoro Sampaio, 825 - Pinheiros- fone: (11) 3060-6100
- Die Hard Records: Galeria do Rock, Av. S. João, 439 - 2 and - lj 312 - Centro, São Paulo/SP - (11) 3331-3978

WOSLOM: Show de lançamento do novo álbum no Panzer Fest
Com o novo álbum "Evolustruction" recentemente lançado, o WOSLOM prepara o show de estreia, que será realizado durante o PANZER FEST.
O evento acontecerá no dia 15 de junho, no Cine Joia, e contará também com as bandas Command6, Forka, Nervochaos e Panzer. Para mais informações, acesse: http://www.metalmedia.com.br/panzerfest
'Evolustruction', já está disponível no site e loja física da Die Hard Records: http://goo.gl/pcWH5 ou para quem preferir diretamente com a banda: woslom@woslom.com e em breve estará nas melhores lojas do Brasil.
Sua versão virtual pode ser comprada pelo link: http://www.cdbaby.com/woslom2
'Evolustruction' é o sucessor do aclamado 'Time To Rise', debut que deu ao WOSLOM status de revelação de nosso cenário. E pela primeira resenha extraída do CD, feita pelo colaborador Junior Frascá ao portal Whiplash, o álbum deve seguir os passos do irmão mais velho:
"Não só o melhor lançamento nacional do ano até o momento, como forte candidato a brigar pelo topo das listas gerais de melhores de 2013."
O álbum foi gravado em São Caetano do Sul/SP no Studio Acustica com a produção do WOSLOM juntamente com o engenheiro de som Danilo Pozzani. A capa ficou a cargo do artista João Duarte.
Um videoclipe para o primeiro single, 'Evolustruction' também foi lançado:
SitesRelacionados:

SCIBEX: CD 'Path To Omors' a venda na Galeria do Rock
Para o pessoal que mora na Grande São Paulo e se interessa por Avant-garde Metal feito no Brasil, o disco do SCIBEX 'Path To Omors' está disponível para venda na lendária Galeria do Rock.
O disco está à venda em duas das lojas mais tradicionais e importantes da Galeria: Die Hard (www.diehard.com.br) e Paranoid (www.paranoid.com.br).
'Path To Omors' foi gravado no estúdio Chederrecords em Uberlândia e teve produção do SCIBEX e do produtor Rodrigo Nepomuceno. Já a masterização do álbum foi feita no lendário estúdio paulista Norcal sob a tutela de Brendan Duffey (Angra, Astafix, Almah, Kiko Loureiro, Dr. Sin).
Para quem preferir, o álbum também está sendo vendido diretamente pela banda: omorscibex@gmail.com
Vale lembrar que o disco completo também pode ser baixado gratuitamente:
Ouça uma música:
Contato para shows e merchandise: omorscibex@gmail.com
Sites relacionados:

AGAINST TOLERANCE: confira a banda no Estúdio Show Livre!
O AGAINST TOLERANCE participou do Estúdio Show Livre executando ao vivo músicas do EP “Redefined” (2013), “No More”, “All To Nothing”, “With Our Own Hands” e “Stand As One”, além de músicas do primeiro álbum de estúdio “Undefined” (2011), “Cold Hearts”, “Dias Irae”, “Welcome To The Desert Real”, “Zarathustra” e “Try Again, Fail Again, Fail Better”. O grupo também concedeu uma entrevista onde falaram sobre mudanças e a atual formação como trio, temática das letras, influências musicais, responderam a perguntas de fãs e muito mais!
Para assistir o Estúdio Show Livre com o AT acesse: http://youtu.be/lverIkF5KCc
Links relacionados:

CAUÊ LEITÃO: entrevista no site da revista Guitar Player
O guitarrista CAUÊ LEITÃO (Andragonia) segue colhendo frutos positivos após o lançamento do elogiado debut álbum solo, “Lab Guitar Experience” (2012). O músico concedeu uma entrevista ao redator Henrique Inglez de Souza para a seção GP Notícias da revista Guitar Player, onde falou sobre suas influências, as músicas destaque do disco, a preocupação em soar original e dá dicas de como o amante da guitarra pode comprar seu CD.
Para ler a entrevista na Guitar Player acesse: http://guitarplayer.uol.com.br/?area=detalheNoticia&id=6536
Links relacionados:

DEVENTTER: entrevista com vocalista no programa Fábriccca
O vocalista do DEVENTTER, Felipe Schaffer, concedeu entrevista ao programa de web Tv Fábriccca, onde falou sobre sua entrada no grupo, a estréia em “The 7th Dimension” (2007), primeiro álbum de estúdio do grupo, influências, o amadurecimento e identidade musical da banda, o inesquecível show ao lado do Dream Theater, novo álbum de estúdio “Empty Set”, o processo de composição e temática do mesmo.
Para assistir a entrevista com Felipe acesse: http://youtu.be/2sCqOPyGqTk
Links relacionados:

ECLIPTYKA: ao vivo em estúdio e entrevista no programa Invasão Rocker
O ECLIPTYKA foi convidado a participar do quadro ‘Invasão Apresenta’ do programa de web Tv Invasão Rocker, executando ao vivo em estúdio as músicas “We Are The Same” e “Splendid Cradle”, que integram o debut do grupo, “A Tale Of Decadence” (2011). Concederam também uma entrevista, onde falaram sobre o início das atividades, sonoridade, novas composições, produção do primeiro disco, comentário sobre a cena atual para bandas independentes e muito mais!
Para assistir o vídeo “We Are The Same” em estúdio e entrevista acesse: http://youtu.be/xSGlIMNSPhI
Links relacionados:

GOATMANTRA: surpreendendo público e crítica com EP de estreia
A banda paulistana GOATMANTRA lançou recentemente o elogiado EP homônimo, que surpreende pela união de vários estilos musicais, definido pelos integrantes como Sludge/Death. O disco foi gravado no final de 2012 no estúdio Fábrica de Sonhos, com produção a cargo de Bernardo Pacheco, mixado por Guto Gonzalez e masterizado por Tiago Hóspede no Lamparina Studios. As músicas destacam-se pelo peso das guitarras, instrumental bem trabalhado e vocal realizado por três integrantes!
Track list:
01. Doomed
02. Grey
03. The Sun
04. Pressure
05. Plaster Saints
06. The Shining
Links relacionados:

IN VIDA: assista ao videoclipe de “Tempo”
Em divulgação ao bem sucedido álbum de estreia “Reflexões”, lançado em 2012, a banda paulistana IN VIDA registrou um videoclipe para a música “Tempo”. A faixa apresenta todas as qualidades do grupo, com guitarras pesadas, melodias pegajosas, belo refrão e grande performance vocal.
Para assistir o videoclipe “Tempo” acesse: http://youtu.be/hh67gpdhuSY
Links relacionados:

JOHNNYBOX: classifica-se em 1º lugar no Aurora Rock Fest
A banda JOHNNYBOX classificou-se em primeiro lugar para a semifinal do Aurora Rock Fest no último domingo (09/06), recebendo também menções honrosas para melhor vocalista (Tato Ferrari) e melhores guitarristas (Gustavo Miranda e Fabio Yamamoto).
“Tenho muito orgulho de fazer parte desse grupo, com Caio Al-Behy na bateria e Rafael Pontes, que na primeira etapa desse mesmo festival também recebeu menção de melhor baixista”, comentou Tato Ferrari.
“Estamos muitos felizes com o resultado, que na verdade não esperávamos! Porque já conhecemos algumas das bandas participantes e sabemos o quanto são boas, admiramos algumas delas! Sentimos que com muito trabalho e dedicação estamos crescendo tecnicamente, buscando o nosso melhor, tocando com prazer e buscando o que há de mais importante, fazer o público se divertir conosco... Essa tem sido nossa meta”.
Tato Ferrari, Gustavo Miranda, Fabio Yamamoto, Caio Al-Behy e Rafael Pontes.
Em paralelo a banda está em processo de pré-produção do seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Deep Inside Jerry’s Mind”, com previsão para lançamento no segundo semestre de 2013.
Confira o primeiro videoclipe da banda, “Not So Fine”: http://youtu.be/o8RbTI_lpKk
Links relacionados:

KID JOE: assista vídeo de performance ao vivo para “Nossas Armas”
O KID JOE registrou em vídeo o show realizado no palco do Célula Showcase no último dia 18/05, em Florianópolis (SC), o primeiro capítulo da série de vídeos live com músicas que integram o EP “Nossas Armas” disponíveis para audição no SoundCloud (https://soundcloud.com/kidjoeoficial). O primeiro vídeo traz música de abertura do EP, “Nossas Armas”, um poderoso Rock ‘N’ Roll com excelente refrão e guitarras pesadas!
Para assistir o ao vídeo acesse: http://youtu.be/9BOZECtay1I
Links relacionados:

LEFT HAND: apresentará músicas do EP “Scientifical Plague” em Rio das Ostras (RJ)
Os cariocas do LEFT HAND realizarão show no Decepticons Brutal Sessions no próximo sábado (15/06), no Barimar, em Rio das Ostras (RJ). Na ocasião a banda irá apresentar músicas do bem recebido EP “Scientifical Plague” (2013). O evento terá projeção de filmes de terror trash tem previsão de iniciar as 21h00 e também irá contar com apresentações dos grupos Ágona, Persecuter, Incarnum e abertura do Abomination Wide.
Serviço:
Data: 15/06 (sábado)
Local: Barimar
Horário: 21h00
Ingresso: R$ 10,00
Endereço: Av. Netuno, esquina com a Av. Atlântica, Terra Firme, Rio das Ostras (RJ)
Links relacionados:

LETHAL STORM: assista ao videoclipe de “Blood Storm”
O LETHAL STORM liberou o videoclipe da música “Blood Storm”, primeiro da carreira. A faixa faz parte do EP “We Are”, lançado no início de 2013, apresenta uma eficiente união entre o Thrash e o Death Metal. O vídeo, filmado numa pedreira, foi produzido pela banda, com imagens captadas por Juliano Marthos e edição realizada por Fabio Luiz.
Para assistir o videoclipe de “Blood Storm” acesse: http://youtu.be/CDJy7E6PDiA
Links relacionados:

MARCOS DE ROS: sempre é hora de palhaçada, confira o vídeo!
O guitarrista gaúcho MARCOS DE ROS disponibilizou em seu canal YouTube o vídeo da música “Palhaçada Tem Hora (E a Hora é Essa)”, que integra o track list do DVD “Peças de Bravura” (2010). No vídeo, DE ROS e o pianista Éder Bergozza demonstram muita musicalidade, integração e virtuosismo, executando essa intrincada música que exige alto grau de habilidade técnica dos executantes. Uma verdadeira ‘peça de bravura’.
Para assistir o vídeo acesse: http://youtu.be/BkQDcT-RHA0
Links relacionados:

MARIE DOLLS: surpreendendo com trabalho de estreia
A banda paulistana de Hard/Heavy MARIE DOLLS, idealizada pela guitarrista Renata Petrelli, que traz em sua formação apenas garotas, lançou o trabalho de estreia, o EP “Desires My Fall”, no último mês de março no Sampa Music Fest (SP). As belas músicas do grupo são resultados da união do Hard Rock com rock dos anos 90 e Heavy Metal, além de refrãos pegajosos. O EP foi gravado no estúdio 24 Horas sob a produção de Rafael Agostino.
Track list:
01. Face Me, Beg Me
02. Desires My Fall
03. True Belief
04. Deseja Meu Mal (Desires My Fall portuguese version)
Links relacionados:

MEHRA: assista teaser com gravações de baixo
O MEHRA liberou mais um teaser das gravações do debut álbum, “Maculœ”, previsto para ser lançado na segunda quinzena deste de junho. O vídeo contém alguns trechos de músicas gravadas pelo baixista Newton Borsatto. Sem firulas mostra que as linhas de baixo estão melódicas e matadoras!
Para assistir o teaser acesse: http://youtu.be/n3OyQM4_xDg
Links relacionados:

PROJECT46: confira novo episódio da série 46TV #EP4
O PROJECT46 lançou o novo episódio da série de Tv 46TV #EP4 apresentado pelo vocalista Caio MacBeserra, que narra a viagem da banda para se apresentar ao lado do Error e Embrace Your Fears em Foz do Iguaçu (PR), show no Via Marques em São Paulo (SP) com Biohazard EUA) e Worst, além da apresentação no Manifesto Bar (SP) com o Emmure (EUA).
Para assistir o episódio 46TV #EP4 acesse: http://youtu.be/BvR0dc2tC10
Links relacionados:

WAGNER GRACIANNO: assista ao teaser do épico “Across The Universe”
O talentoso guitarrista WAGNER GRACIANNO liberou um teaser em promoção ao seu novo álbum de estúdio, “Across The Universe”, contendo mensagens positivas, cenas de filmes épicos e belas imagens do planeta Terra.
Para assistir o teaser de “Across The Universe” acesse: http://youtu.be/Gq1cM1pBLjQ
“Across The Universe” apresenta uma odisseia musical, unindo técnica e melodias cativantes, com inspiradas passagens por estilos diversos, como Rock Progressivo, Heavy Metal, Hard Rock, Música Eletrônica, World Music, Jazz Fusion, Blues, Soul e Score (Música de Cinema), dando ao disco um clima cinematográfico.
Links relacionados:

PRO CHOICE lança primeiro clipe e anuncia show de estreia
A banda santista Pro Choice realiza nesta quinta-feira (13) seu primeiro show oficial, no Studio Rock Café, em Santos. Com aproximadamente 40 mil visualizações no YouTube em um mês, o grupo vai comemorar o lançamento do primeiro videoclipe, o single “G.O.N.E.”, durante o “Festival Rock In Santos”. Formada em 2009, a Pro Choice apresentará pela primeira vez em público suas músicas próprias, além de algumas influências, com destaque para o Guns N' Roses, tributo que a banda mantém em paralelo com a mesma formação, há 15 anos. O programa Rockstage, da QTV (canal 12 da NET na Baixada Santista), fará a cobertura exclusiva da apresentação da Pro Choice.
Todas as músicas do primeiro EP da Pro Choice, “The Thousand Tales” (“Os Mil Contos”), já estão disponíveis em streaming no site reverbnation.com/prochoicenation. A obra retrata histórias reais de superação de conflitos e medos que lidamos todos os dias, incluindo sete faixas próprias que caracterizam o estilo da Pro Choice como 'sick music' – um subgênero criado pelo cantor e compositor Gustavo Da Matta baseado em letras na primeira pessoa, quando o autor declara seus pensamentos de forma explícita e profunda.
“A ideia (do som em Inglês) sempre foi colocar a cidade de Santos no mercado internacional da música”, diz o vocalista Gustavo Da Matta, que morou na Alemanha, França, Itália e Estados Unidos antes de seguir carreira artística no Brasil.
A Pro Choice utiliza os últimos recursos em tecnologia nas suas apresentações ao vivo, com muitos efeitos eletrônicos e guitarras pesadas. O grupo já possui cerca de 30 faixas próprias para o futuro lançamento de um álbum duplo. A banda é formada por Gustavo Da Matta (vocal), Luigi Di Gregorio (guitarra), Kim (guitarra), Ramiro (baixo), Gabriel Patrone (bateria) e Bryan Mcalister (teclado).
Os integrantes da Pro Choice ganharam destaque inicialmente nos anos 90 interpretando os maiores sucessos do Guns N' Roses (com o Guns N' Roses Tribute Santos) por várias regiões do Brasil.
SERVIÇO
Festival Rock In Santos (Movimento de bandas independentes)
Show: Pro Choice (com banda Parker)
Data: 13 de junho, quinta-feira
Local: Studio Rock Café (Rua Marechal Deodoro, 110 - Gonzaga - Santos/SP)
Horário: 22h00 (abertura da casa às 20h00)
Entrada: R$ 20,00 – R$ 25,00
Informações: www.studiorockcafe.com.br   
Telefone: (13) 3877-0110
ERIDANUS: nova formação e primeiro álbum a caminho
- A banda porto alegrense de heavy metal ERIDANUS está de cara nova e gravando seu álbum de estréia que conta com a seguinte formação:
- Thiago Lauer – vocal
- Roger Feilstrecker – guitarra
- Deivid Morais – guitarra
- Andi Castro – baixo
- Rafael Reis - bateria
O álbum, intitulado "HellTherapy", está sendo gravado no Estúdio Nitro, com produção de Roger Fingle (Blood Tears, Seduced by Suicide) e tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano. Sobre esta nova fase Roger Feilstrecker, guitarrista da banda, comenta: "Neste álbum a Eridanus mostra seu som totalmente reformulado, do extremo peso de guitarras a todo volume, às baladas que grudam nos ouvidos, unindo todas as melhores escolas do Heavy Metal e Hard Rock."
Links relacionados:

MOLLLUST vote na banda para eles tocarem no M'era Luna Festival
Os alemãs da banda de Opera Metal Molllust contam com a sua ajuda para que possam tocar no  M'era Luna Festival. Para a banda estar nesse evento é um sonho que pode se tornar real.
Para votar na banda siga os seguintes passos:
1.      Vá até o site http://voting.meraluna.de/
2.      Passe o mouse sobre a imagem do Molllust e clique em Voten
3.      Você receberá um link de endereço de e-mail e clique nele. Fácial

MOLLLUST - ONLINE:

BORNBROKEN: debut já foi álbum da semana no Canadá
Mal foi lançado e o trabalho dos canadenses do BornBroken, o debut “The Healing Powers of Hate”, já foi considerado o álbum da semana pela revista Revolver do Canadá.
“Um grande ‘hell yeah’ aos nossos fãs que nos colocaram nessa posição. Triunfar contra trabalhos de gigantes como Megadeth e Queen Of The Stone Age não para qualquer um”, comentou o guitarrista Micke Decker.
Para conferir a votação siga o link:
Você pode ouvir o álbum em streaming no link:
Você pode baixar o single da faixa Control em:
Mais informações:

NORDAFROST relança primeiro EP
Os alemães do Nordafrost comemoram o relançamento de seu primeiro EP intitulado "Dominus Frigoris". Originalmente lançado em 2002 o trabalho foi reeditado pela Godeater Records.
O Nordafrost foi fundado em 1996 e já possui dois álbuns oficiais, além de um split e dois EP´s. A sonoridade da banda é indicada a fãs de Immortal e Dissection.
Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário