sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Septekh – “Apollonian Eyes” – EP – 2013 – Abyss Records (Importado)

Nils Meseke (vocal), David Wikström (guitarra), Patrik Ström (baixo) e David Wikström (bateria) não querem saber muito de burocracia ou ‘mirabolância’. Por isso investem em um som direto, agressivo e extremo neste terceiro EP do Septekh, que ainda não lançou um álbum oficial.

São quatro composições direcionadas ao Death/Thrash Metal, mas com grande influência das raízes Black. Uma boa referência seria os finlandeses do Impaled Nazarene, mas o Septekh possui poucas influências do Punk/Hardcore.

Com uma produção orgânica que chega a causar nostalgia, a banda destila músicas diretas e com uma veia totalmente ‘from hell’. Isso se mostra em Apollonian Eyes, Burn It to The Ground e Cursing The Skies. Já Vlad Tepes mostra o lado mais versátil da banda e um som mais variado que fecha o disco de forma magistral.

Produzido e mixado por Eric Forsberg, no Midtown Music, na Suécia, “Apollonian Eyes” é mais do que uma prova de que o Septekh já merece um debut. Os fãs de Metal extremo das antigas irão agradecer.


8,0

Vitor Franceschini


Nenhum comentário:

Postar um comentário