sexta-feira, 20 de junho de 2014

Dark Season – “Cruel Domination” – 2011 – Independente (Importado)

A diversificação musical italiana se torna cada vez mais atrativa, não sendo diferente, o Dark Season produz um som único e muito interessante. Um misto de Gothic e Thrash com nuances eletrônicas torna o som da banda cativante em ser ouvido.

Contendo uma bela capa, “Cruel Domination” se extravasa no uso de distorções e variações de vozes, mostrando a imensa versatilidade do vocalista. A cozinha trabalha de forma simples, mas com bastante profissionalismo e talento, tendo como um belo destaque o baixo. Belos riffs são produzidos com bastante capricho e cuidado, se tornando também um show a parte.

As músicas são com refrãos bastante grudentos, podendo permanecer na mente durante horas e o exemplo disso começa com a excelente faixa Shadow of the Evil. Sempre mostrando um ótimo trabalho com as guitarras Interceptor tem um excelente solo, seguidamente de outro com os teclados, deixando o som com uma levada entre o Heavy e o melódico. Groom Lake tem uma rápida cozinha de início seguida logo por velozes riff’s, mostrando também um bom uso dos teclados.

Final War tem uma pegada mais arrastada, mas não deixa a desejar. Channel 666 e Going Down continuam mostrando a mesma pegada sem cair o nível e a qualidade bastante agradável do disco. Escute sem medo, pois o som produzido é de qualidade.


8,5

Leandro Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário