quarta-feira, 8 de julho de 2015

Vomitfication – “Sexual Demoniac Invocation” – Demo – 2013 – Lvcifvgvm Productions (Nacional)

Apesar de ser lançada em 2013, “Sexual Demoniac Invocation” tem sido divulgada até então por esses paranaenses da cidade de Dois Vizinhos. Terceiro trabalho demonstrativo do trio Tiago Simioni (vocal/baixo), Jamil Fritzen (bateria) e Cleiton Machado (guitarra), o disco traz uma banda que honra toda a tradição do Death Metal nacional.

Tudo que há de mais brutal e agressivo na cena se encontra neste trabalho que mescla elementos ‘old schools’ com o Brutal Death Metal eternizado por nomes como Krisiun, Rebaellium e Hate Eternal. Claro que com características próprias, como quebradas certeiras e uma bateria que explora os pratos de forma racional.

Os riffs transbordam caos e as composições apostam na maior velocidade. Com temáticas sádicas e satânicas, vocais guturais típicos vomitam as letras. As composições também são objetivas, diretas e mesmo assim exploram bem o tempo percorrido. Mais um trunfo da banda.

A única ressalva fica para a produção baixa e embolada que quase põe tudo a perder, principalmente em se tratando de a banda possuir certa técnica. No entanto, como se trata de uma demo é algo que pode ser consertado no tão sonhado debut, que já pode ser gravado, pois a banda possui talento.


7,5

Vitor Franceschini


Um comentário:

  1. Vou ficar atento à essa banda .
    O Brasil é um celeiro de bandas extremas excepcionais.

    ResponderExcluir