sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Vídeos

Buffalo Theory MTL (Canadá)
Apesar de oriunda do exemplar Canadá, a banda Buffalo Theory MTL conta com um vocalista ‘brazuca’. Trata-se de Anton Parr (ex-Avalon), por aqui também conhecido como Tunão. Independente de qualquer fator, a banda mostra ser uma das mais interessantes do cenário Southern/Stoner Metal. Vale destacar que o clipe saiu do forno e a música estará no novo EP “Skeptic Knight”, a ser lançado no próximo dia 26.
Mais informações:



Antartandes (Chile)
Divulgando seu debut “Rising Okkult Spiritus” (2014), a banda chilena Antartandes destila um Black Metal odioso e agora divulga seu novo clipe.
Mais informações:



Signum Regis (Eslováquia)
Apesar de menos de 10 anos de carreira, a banda eslovaca Signum Regis chegou ao seu quarto álbum em 2015. O disco se chama “Chapter IV: The Reckoning” e a música do clipe faz parte de seu repertório.
Mais informações:



California (Brasil)
Ótimo nome do Metal alternativo nacional. O profissionalismo da banda se alia a qualidade sonora, com uma música agressiva e cantada em português.
Mais informações:



Blodsmak (Noruega)
Destilando um atípico Folk/Hard Rock, a banda noruegues Blodsmak traz uma pitada de originalidade e mistério em sua música, como o clipe descreve.
Mais informações:


Nenhum comentário:

Postar um comentário