sábado, 2 de abril de 2016

Vídeos

Unmasked Brains (Brasil)
Apesar de estar na ativa há 25 anos (com alguns hiatos na carreira), a banda carioca Unmasked Brains de alguma forma inovou com seu Thrash Metal no debut “Machina” (2014). Agora trazem esse clipe, simples, mas também inovador, ao menos aos padrões nacionais.
Mais informações:



Antimacula (Brasil)
Recentemente, a banda goiana Antimacula soltou esse vídeo que foi retirado do álbum “Acordo”. A banda mescla diversos estilos dentro do Metal, gerando um interessante Crossover.
Mais informações:



Arandu Arakuaa (Brasil)
Novo vídeo dessa que é a principal banda que mescla folclore, música indígena e Metal do Brasil. Faixa retirada do excelente álbum “Wdê Nnãkrda” (2015), segundo disco do grupo.
Mais informações:



Humanart (Portugal)
Excelente banda de Black Metal oriunda de Portugal. O Humanart divulga atualmente o debut “Lightbringer” (2014), um disco que honra as raízes do estilo o trazendo para os tempos atuais. Confira o clipe de uma das faixas.
Mais informações:



Dfront SA (Brasil)
Sabe aquela banda que o Hardcore é o mais próximo do Metal possível? Pois é, o Dfront SA representa exatamente isso flertando fortemente com o Thrash Metal. Veja o clipe e confirme tal fato.
Mais informações:


Nenhum comentário:

Postar um comentário