sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Arte News: FORKA: Assista o violento videoclipe de “Serra Eletrica”.

FORKA: Assista o violento videoclipe de “Serra Eletrica”.

O Forka acaba de anunciar uma série de novidades, como novas músicas, videoclipes e o merchandising totalmente atualizado.

Em 2015, eles deram uma amostra do que estavam incorporando em seu som, e a prova disso foi o videoclipe do single “Serra Eletrica”, música cantada em português, e que vinha cheia de elementos do Hardcore – somado ao já característico Thtrash Metal do quinteto. O vídeo vem bem ao estilo da banda, ou seja, direto e brutal!

Por causa de algumas mudanças de plano, o vídeo acabou meio que passando despercebido do grande público.
Assista agora, aqui:
https://youtu.be/ADm_sr8KuJE


Recentemente o Forka lançou um vídeo/teaser do seu novo trabalho. Assista, aqui:
https://youtu.be/Qvwv-aF_xts

Quase um ano após seu último show, a banda garante que aproveitou esse tempo para recarregar as energias para nova temporada; Em 2017 serão apresentadas novas músicas, vídeos e novo merchandising.

O novo material foi gravado e mixado pela renomada dupla “peso pesado” do Metal, Marcello Pompeu e Heros Trench (Korzus), nos estúdios Mr. Som, e trazem o Forka ainda mais agressivo. Esse material logo será disponibilizado via streaming.

Ainda neste mês de fevereiro o Forka lançará o videoclipe da música “Troozão”.

Formado em 2001, no ABC Paulista, o Forka foi lapidando seu som ao longo dos anos, e agora mostra uma mistura perfeita entre a rispidez do Thrash Metal e a urgência do Hardcore.

Sua discografia traz, “Feel Your Suicide” (2005), “Enough” (2010) e “Black Ocean” (2013).

O Forka é Samuel Dias (guitarra), Alan Moura (guitarra), Ronaldo Coelho (vocal), Ricardo Dickoff (baixo) e Rodolfo Salviato (bateria)

Acompanhe o Forka em seus canais oficiais:
www.forka.com.br
www.facebook.com/ForkaOfficial
www.instagram.com/forka
www.youtube.com/user/FORKATV


TRIARES: arte da capa e primeiro single do debut álbum já disponíveis

A banda paulista TRIARES disponibilizou a arte da capa do seu debut álbum, "Tudo Tem Um Final", que será originalmente lançado no primeiro semestre de 2017, no formato digital.
Em paralelo, o grupo disponibilizou o videoclipe do seu primeiro single, para a música "Ver Além". O referido material contou com a produção de Gabriel Ortega, produção de áudio por Marcos Luz e Valter Barbosa, além da mixagem e masterização por Valter Barbosa.
A versão física de "Tudo Tem Um Final" está atualmente sendo negociada com a Alternative Music Records, selo da empresa que gerencia a carreira do grupo atualmente.
Para mais informações sobre as atividades da banda TRIARES e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


THE CRAWLING lança novo vídeo
"Eu acho que muitos de nós temos lutado com certas situações em algum momento em nossas vidas, e, posteriormente, desenvolveu um mecanismo de enfrentamento que foi mais destrutivo do que de cura." Comentou o vocalista do Crawling, Andy Clarke, sobre novo single da banda, 'An Immaculate Deception'.

A faixa virou vídeo e foi disponibilizada no link abaixo:


Mais Informações:


WARSHIPPER: Confira vídeo e diário de gravações do novo álbum
No início de 2017, após alguns dias de negociação, o WARSHIPPER fechou uma importante parceria com a Lab6 Records, Brutaller Records e Estúdio Casanegra, para viabilizar a produção, gravação, prensagem e distribuição do próximo álbum da banda, a ser lançado ainda esse ano. E para deixar o público atualizado, o grupo vem desenvolvendo um diário de gravações, relatando o processo de criação do novo álbum em suas redes sociais com fotos e vídeos.

Assista ao vídeo, um faz um resumo do que é relatado abaixo:

Segue relato da banda sobre as atividades desenvolvidas em janeiro:

No dia 07/01 nos deslocamos até o Estúdio Casa Negra em São Paulo/SP, de propriedade do músico e produtor, Rafael Augusto Lopes. A visita informal, além da conotação de amizade, visou a apresentação dos recursos disponíveis no estúdio, demonstração de trabalhos já efetuados pelo Lopes, bem como a descrição inicial de como o mesmo pretende trabalhar na produção do próximo play do WARSHIPPER.

Também tivemos a oportunidade de expor nossas ideias iniciais e expectativas quanto ao processo de gravação, timbres à serem usados, moldes de captação dos instrumentos e outros detalhes técnicos à serem usados nos processos de captação de Demo, pré-produção e posterior gravação definitiva do álbum. A visita e bate papo foram de extrema importância para o alinhamento mútuo e permitiu a definição da agenda inicial para os passos supracitados.

Na mesma data, após a visita no Estúdio Casanegra, também nos dirigimos à USP, para conceder uma entrevista ao programa Unimetal, bravamente comandado pela Paula Alecio. Ali, debaixo de algumas agradáveis árvores no prédio de Botânica da USP, tivemos um excelente bate papo com a Paula, respondendo algumas perguntas e dando várias informações da banda. A entrevista gravada será inicialmente veiculada na TV de Osasco e, posteriormente, disponibilizada no canal Unimetal no Youtube.

E no próximo dia 12/03 o WARSHIPPER tocará ao lado do Nervosa, Father Karras e Speed Metal Hell em Sorocaba/SP, em evento realizado no Asteroid (Rua Aparecida 737, Vila Santana), a partir das 17h.

Para mais informações, acesse:

Contatos:
Facebook: 
www.facebook.com/warshipper


VIANA lança Lyric Video oficial para o primeiro single "Bad Signs"
 A Street Symphonies Records está animada para apresentar o Lyric Video oficial para a música "Bad Signs", primeiro single tirado do próximo álbum de estreia do Viana, programado para ser lançado em 24 de março de 2017.

O vídeo pode ser visto no seguinte link: https://youtu.be/CuDQUpxYhIM.


Mais informações:


TEMPTATION'S WINGS disponibiliza álbum na íntegra
A banda TEMPTATION'S WINGS, em parceria com a Metal Nexus, disponibilizou seu vindouro álbum para audição na íntegra via streaming. O conceitual “Skullthor Ebonblade” pode ser conferido no link abaixo:


O novo disco sera lançado no dia 10 de março e pode ser reservado abaixo:


Mais informações:


VANDROYA: novo álbum será lançado pela MS Metal Records no Brasil

O segundo álbum da banda VANDROYA, intitulado “Beyond The Human Mind”, será lançado pela MS Metal Records no primeiro semestre de 2017, com distribuição da Voice Music, que englobará tanto as lojas especializadas, quanto MegaStores.
“Beyond The Human Mind” será lançado na Europa no dia 28 de abril, e nos Estados Unidos ainda no primeiro semestre.
VANDROYA hoje é composta por Daísa Munhoz no vocal, Marco Lambert e Rodolfo Pagotto nas guitarras, Giovanni Perlati no baixo e Otávio Nuñez na bateria.
Para mais informações sobre as atividades da banda VANDROYA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


ENDRAH: baixista lança vídeo tocando faixa-título do mais recente EP

O talentoso baixista do ENDRAH, Adriano Vilela, acaba de disponibilizar um vídeo “bass playtrough” no canal oficial do grupo.

A música escolhida para este primeiro vídeo é a faixa-título do mais recente trabalho do grupo: o EP ‘Shoot, Shovel, Shut Up’. Este é o primeiro de uma série de 5 vídeos que serão lançados. A produção do vídeo ficou nas mãos de Tiago Hospede, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=K-Prvc3mpO4

O ENDRAH celebra a ótima recepção de ‘Shoot, Shovel, Shut Up’. O EP marcou não apenas a nova formação do ENDRAH, mas também a afirmação que um dos grupos mais prolíficos do país está ainda mais forte com sua mistura de Death, Thrash e Hardcore!
Tanto a crítica especializada, quanto os fãs citaram e votaram no EP como um dos principais lançamentos de 2016.

Do trabalho foram retirados dois videoclipes: ‘Bully’ e ‘Shame’, assista:

https://www.youtube.com/watch?v=ho8-btzwPFs

https://www.youtube.com/watch?v=pcjqxOStlos

Aos que quiserem ouvir, o mesmo baixar gratuitamente o disco todo, ele está disponível nos seguintes canais:

YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=TA2zIlKujHo
Soundcloud: https://soundcloud.com/endrah
Website: http://www.endrah.com

‘Shoot, Shovel, Shut Up’ também está disponível para venda em formato digital de alta qualidade (.wav), assim como outros materiais oficiais do grupo, pelo link: https://goo.gl/j5Upei

Contato: contato@endrah.com

Sites relacionados:
www.endrah.com
www.facebook.com/endrah
www.metalmedia.com.br/endrah




TERRIFIER: Thrash Metal do Canadá lançando novo single 'Skitzoid Embolism'

A banda de Thrash Metal oriunda de Vancouver, TERRIFIER, assinanou com a Test Your Metal Records e lançaram seu segundo álbum de estúdio, 'Weapons of Thrash Destruction', em janeiro desse ano. O álbum sucede o EP de 2013, 'Metal or Death' e o full-length 'Destroyers of the Faith', de 2012.

Em uma parceria com o site TheGauntlet.com, o TERRIFIER estreou exclusivamente o segundo single do álbum, 'Skitzoid Embolism', juntamente com uma entrevista (em inglês) no seguinte link:

http://thegauntlet.com/article/84410/31715/TERRIFIER-Interview-and-Gauntlet-Exclusive-Release-of-Second-Video-

O primeiro single retiradoa de 'Weapons of Thrash Destruction', 'Reaminator' está disponível em:

https://www.youtube.com/watch?v=tHjh2IflQAE

O CD físico pode ser comprado pelo link (envio para o mundo todo):
http://testyourmetalrecords.bigcartel.com/product/terrifier-weapons-of-thrash-destruction

Em formato digital o disco pode ser comprado aqui:
https://terrifier-tym.bandcamp.com/album/weapons-of-thrash-destruction

Saiba mais sobre a banda:
https://www.facebook.com/TerrifierThrashers



NERVOCHAOS: ‘Nychtophilia’ terá lançamento mundial no dia 7 de abril; ouça primeira música!

NERVOCHAOS está de volta! ‘Nyctophilia’ é o sétimo álbum de estúdio de um dos principais nomes do Metal Extremo brasileiro e será lançado em 7 de abril pela Cogumelo Records no Brasil e pela Greyhaze Records na América do Norte e Europa.

O novo disco é uma mistura eclética de tudo o que caracteriza a banda, 13 novas faixas de música extrema com a pegada dos anos 80, executado com a marca registrada do NERVOCHAOS: cru, agressiva e orgânica. ‘Nyctophilia’ tem uma nova intensidade e é um passo à frente em relação aos seus lançamentos mais antigos.

Pela primeira vez, a banda gravou o álbum fora do Brasil, passando um mês em Como, Itália, no estúdio Alpha Omega junto com o produtor Alex Azzali, que também fez mixagem e masterização do novo álbum. É também o primeiro álbum composto e gravado com o novo line-up: Lauro ‘Nightrealm’ no vocal e guitarra, Cherry na guitarra, Thiago ‘Anduscias’ no baixo e o único membro original restante, Edu Lane na bateria.

A arte do álbum foi criada por Alcides Burn, um talentoso artista brasileiro que trabalhou com bandas como Blood Red Throne, Acheron, Iconoclasm, Headhunter DC e muitos mais. ‘Nyctophilia’ também apresenta o convidado especial Sebastian L. da Into Darkness e Leandro P. da banda R.N.S. Além de uma faixa, ‘Vampiric Cannibal Goddess’, que apresenta os riffs de Bolverk (Ragnarok).

‘Nyctophilia’ certamente é o melhor álbum do NERVOCHAOS até o momento, conseguindo evoluir musicalmente sem perder a marca registrada de seu som.

Confira o tracklist:

1. Moloch Rise
2. Ritualistic
3. Ad Majorem Satanae Gloriam
4. Season of the Witch
5. Waters of Chaos
6. The Midnight Hunter
7. Rites of the 13 Cemeteries
8. Vampiric Cannibal Goddess
9. Stained With Blood
10. Lord Death
11. Dead End
12.
World Aborted
13. Live Like Suicide

A primeira música retirada o álbum também está sendo apresentada. Trata-se da faixa ‘Moloch Rise’que teve seu lyric video editado pelo artista e designer Wanderley Perna:

https://www.youtube.com/watch?v=NZ9AkTod4Iw

Saiba tudo sobre o NERVOCHAOS visitando o site oficial da banda:

http://www.nervochaos.net

Recentemente, o NERVOCHAOS em parceria com o Tellus Studio lançou dois videoclipes usando a tecnologia de visão em 360°, assista!

Total Satan – https://youtu.be/2AntmUMeGQY

The Devil’s Work – 
https://youtu.be/kSXr9P2eqQ4

Contato: 
nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.nervochaos.net
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos




SOLITUDE: Heavy Metallers do Japão lançam novo lyric video

Lançando seu último álbum 'Reach For The Sky' na América do Norte através do selo Test Your Metal Records em novembro passado, os headbangers japoneses do SOLITUDE têm um novo vídeo para sua faixa 'Blow'.

A faixa é uma das 8 músicas do terceiro álbum da banda, que foi lançado no Japão em 2015 pela Spiritual Beast e sucede os disco 'Brave The Storm' de 2009 e 'Virtual Image' de 2001. 'Reach For The Sky' foi mixado por Magnus "Mankan" Sedenberg, que já trabalhou com as bandas Bullet e Crucified Barbara, juntamente com as artes de Velio Josto (Warlord, Medieval Steel, Ostrogoth, etc).

Para assistir ao lyric video de 'Blow', visite:

https://www.youtube.com/watch?v=RK8Qvpxv6-o

O CD físico pode ser comprado pelo link (envio para o mundo todo):
http://testyourmetalrecords.bigcartel.com/product/solitude-reach-for-the-sky-pre-order

A versão digital em:
https://solitudetymr.bandcamp.com/album/reach-for-the-sky

Uma prévisa do álbum também pode ser conferida:

https://www.youtube.com/watch?v=zDLqwueYR6I

Conheça mais sobre a banda:
https://www.facebook.com/solitudejapan




HELLARISE: tocando no lançamento do novo disco do Gestos Grosseiros

A HELLARISE é a convidada de gala do show de lançamento do novo álbum do Gestos Grosseiros, ‘World’s Hypocrisy’.

O evento acontece dia 12 de março, no Espaço Som, na cidade de São Paulo (Rua Teodoro Sampaio, 512, Pinheiros, próximo à estação Clínicas do metrô). O evento acontece com o apoio da empresa Absolute Master, que masterizou ‘World’s Hypocrisy’.

Além do show, a vocalista Flávia Morniëtári também irá cantar em uma música na apresentação do Gestos Grosseiros.

Os ingressos já estão à venda e são LIMITADOS! Existem dois preços:

R$20,00 – Apenas o ingresso
R$30,00 – Ingresso + CD ‘World’s Hypocrisy’

Para comprar antecipadamente, saiba mais pelo link: https://www.facebook.com/gestosgrosseiros

A HELLARISE também está preparando novidades para muito em breve! Para não perder nada, curta e siga a fanpage do grupo: https://www.facebook.com/hellarise/

Contato: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:
www.hellarise.com
www.facebook.com/hellarise
www.metalmedia.com.br/hellarise




ANTONIO PONCE: atualizado seu blog com 5 dicas para bandas que querem tocar em festivais

O autor do livro 'Don’t Forget The Business In The Music Business', Antonio Ponce, postou um novo blog para bandas à procura de conselhos sobre como ser convidadsas para festivais.

Intitulado '5 Steps To Help You Book A Music Festival Showcase' (algo como '5 passos para ajudá-lo a tocar em um festival'), o blog menciona 5 dicas fáceis e rápidas para se organizar que se aplicam a festivais, apenas um dos muitos tópicos discutidos por Ponce em seu novo livro. A postagem pode ser lida no seguinte link (em inglês):

https://www.apjonespublishing.com/blogs/news/5-steps-to-help-you-book-a-music-festival-showcase

Em seu livro 'Don’t Forget the Business in the Music Business' ('Não esqueça os negócios no negócio da música', em tradução livre), disponível apenas em inglês, Ponce usa anos de experiência no meio musical e apresentações em festivais pelo mundo para, como ele mesmo diz, montar uma guia rápido para as bandas. O livro é um ótimo ponto de partida para aqueles interessados no negócio da indústria da música.

Para conhecer mais do autor e comprar seus produtos:
Website: www.apjonespublishing.com
Facebook: https://www.facebook.com/Dont-Forget-the-Business-in-the-Music-Business-1617784771856514/
Twitter: @APJonesPublish




BLACKFORCE: presente em coletânea organizada pela Oráculo Magazine

O carioca BLACKFORCE leva seu Thrash Metal para a compilação colombiana ‘From The Shadows Vol III’.

A compilação é organizada pela revista Oráculo Magazine e conta ainda com nomes como os brasileiros Woslom e Creptum, e internacionais como Embodied Of Deception, Socavon, Angel Of Death, Serpentine Creation e muitas outras.

O download é gratuito e pode ser feito pelo link:

http://www.oraculomag.com/from-the-shadows.html

A banda entrou com a música ‘Downfall’, retirada de seu EP ‘Slaves to Imagination’, que apresentou um Thrash Metal fincado nas raízes, ao mesmo tempo incorporando a juventude da banda e de seus integrantes. O público aprovou e, na enquete organizada pelo tradicional site HeavynRoll (https://goo.gl/uDRuo5), colocou o disco entre os mais votados nos quesitos: “Melhor EP”, “Melhor Capa” e “Melhor Lyric Video”.

O trabalho e está disponível para venda em formato físico, em quantidade limitada, através do link:

https://goo.gl/o19NBQ

Quem preferir também pode comprar diretamente pelo e-mail: blackforcetm@gmail.com

Além da versão física, ‘Slaves To Reality’, está disponível nas principais plataformas de distribuição e streaming do mundo, confira alguns links:

Bandcamp: https://blackforce.bandcamp.com/releases
iTunes: https://goo.gl/ZFrS2F
Google Play: https://goo.gl/URAEAY

Ele também pode ser ouvido de gratuitamente pelo link:

https://www.youtube.com/watch?v=dkPgnge6L8U

Contato: blackforcetm@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/BlackForceTM
www.metalmedia.com.br/blackforce


DUSIUS: detalhes do novo álbum e nova agência de empresariamento
A banda Dusius foi anunciada como nova integrante da agência Rockshots Music. A parceria irá culminar no lançamento do álbum conceitual "Memory Of A Man", em 17 de março de 2017 pela EXTREME METAL MUSIC. O disco trará 12 faixas:

01. Funeral March
02. Slainte
03. Desecrate
04. The Rage Of Gods
05. Worried
06. One More Pain
07. Dear Elle
08. Dead-End Cave
09. Hope
10. The Betrayal
11. Coldsong
12. Funeral March II

Confira uma das faixas abaixo:

Mais informações:


EDUARDO LIRA: novo álbum será lançado no segundo semestre de 2017

O segundo álbum do guitarrista carioca EDUARDO LIRA, intitulado “Aftermath”, será lançado no segundo semestre de 2017, novamente através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music para todo o Brasil.
O referido trabalho foi produzido pelo próprio músico, e contará com a participação especial do baixista Fabio Carito (Warrel Dane, Confessori, Instincted)
Em paralelo, EDUARDO LIRA confirmou parceria com uma nova empresa de instrumentos musicais, a WMG Custom Guitars, a qual acabou de lançar a sua nova guitarra E1. O artista também continua o processo de agendamento de datas para seus shows e workshops, em suporte ao referido trabalho.
Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mailcontato@msmetalagencybrasil.com.
Para mais informações sobre as atividades do guitarrista EDUARDO LIRA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


LEVITATE: novo trabalho será lançado no primeiro semestre de 2017

A banda pernambucana LEVITATE lançou recentemente a arte da capa do seu vindouro EP, intitulado “Paranoia”, composta pelo renomado designer Alcides Burn (Malefactor, Belphegor, Headhunter D.C.)
O referido trabalho será lançado pela MS Metal Records no primeiro semestre de 2017, com distribuição da Voice Music.
Em paralelo, o grupo confirmou sua nova apresentação no Recife para o próximo dia 11 de março, no Isaac Club às 15h00.
Para mais informações sobre as atividades da banda LEVITATE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


ABUSE: detalhes do novo álbum
Após anos sem gravar material, a banda canadense Abuse retorna com o álbum “Nothing is Safe”, que será lançado no dia 26 de maio via Comatose Music. Confira o clipe promocional de uma das faixas no link abaixo:


Mais informações:


THROUGH LUCID EYES lança vídeo playthrough
A banda THROUGH LUCID EYES acaba de lançar um vídeo playthrough para a faixa Transient. Para conferir o vídeo, acesse:


A música dá nome ao mais recente álbum da banda que foi lançado em 9 de dezembro último via Famined Records.

Mais informações:


TREPID ELUCIDATION: álbum lançado hoje
Hoje marca o lançamento de "Upcoming Reality", a estréia dos metaleiros do TREPID ELUCIDATION. Lançado via Mosher Records, "Upcoming Reality" já está disponível para streaming completo na página do bandcamp da Mosher e através da revista Ultraje.


Para mais informações sobre TREPID ELUCIDATION visite:


SEX PSYCH LOVE: grupo disponibiliza diversas novidades sobre o seu novo álbum

A banda SEX PSYCH LOVE terminou totalmente seus trabalhos na produção do seu novo álbum, e encaminhou o material para Buenos Aires, Argentina, onde o disco será mixado por Carlos Lucena, o mesmo que mixou o seu debut "The Ocean".

O referido álbum se chamará "Loaded", contará com 9 músicas, além de ter todo o seu conceito gráfico produzido pelo artista Jean Michel, da Designations Artwork.

Track List:

01. New Day Rising
02. Loaded
03. Carved in Stone
04. Last Summer
05. Black Rose
06. Down by the River
07. Tomorrow
08. Pigs of the World
"Loaded" será lançado no Brasil pela MS Metal Records no primeiro semestre de 2017, com distribuição da Voice Music.
Para mais informações sobre as atividades da banda SEX PSYCH LOVE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


MEAN STREAK: nova gravadora e detalhes do novo álbum
A Mean Streak também assinou um contrato com a gravadora norte-americana HighVolMusic para o lançamento do álbum 'Blind Faith' nos EUA em 16 de junho de 2017. O lançamento japonês via Marquee / Avalon incluirá uma faixa bônus exclusiva, que será lançada no dia 31 de maio.

O álbum foi produzido por Peter Andersson e Max Norman, mixado por Max Norman (Ozzy Osbourne, Lynch Mob, Armored Saint, Lizzy Borden, Megadeth, Y & T) e masterizado por Thomas "Plec" Johansson (Soilwork, Onslaught, Armageddon, Degradead, Dynazty ) no The Panic Room Mastering.

Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário