segunda-feira, 20 de março de 2017

HEADHUNTER D.C.: Entrevista exclusiva para o Coletivo La Migra.
O que dizer de uma das principais referências da música extrema nacional? O que dizer de uma banda que carrega essa bandeira com muita honra a quase 30 anos interruptos? O que dizer de uma das principais lendas viva do nosso underground nacional?  Pois bem, assim o Coletivo La Migra teve a honra de entrevistar o grande amigo Sérgio “Baloff” Borges vocalista da lendária banda Death Metal, Headhunter D.C.

O grande amigo e fundador do projeto Coletivo La Migra, Sidney Santos, conduziu um grande bate papo, cheio de muito conhecimento, agregando ainda mais no que conhecemos hoje sobre o início do movimento no brasil e principalmente na cidade de Salvador-BA, acompanhem agora esse bate papo e conheça um pouco mais sobre essa grande lenda viva da música extrema nacional....

Acesse agora o link e acompanhe essa grande entrevista na integra: http://bit.ly/2nhCB0X

“O Headhunter D.C. é uma das maiores referências da música extrema brasileira e fez deste luxuoso “...In Unholy Mourning...” seu melhor álbum, naturalmente atacando tudo o que possa ser considerado ‘sagrado’. Os baianos, mesmo sendo fundamentalmente Death Metal, sempre exibiram preocupação em não se estagnar, sabendo como enriquecer sua música com agressão e atmosfera obscura ímpares, mas em nenhuma hipótese conspurcando uma ideologia que se mantém sólida desde os anos 80.” (Bem Ami Scopinho – site Whiplash!)

Links Importantes:

Contato:

Confira um pouco da apresentação desta lenda no ano de 2012 no Festival BigBands 2012:

Fonte: Coletivo La Migra


BURNKILL: banda se apresenta no 4º Cultura Alternativa de Rua
Dia 25 de março a cidade de São Thomé das Letras/MG, promove o “4º Cultura Alternativa de Rua”, evento gratuito com várias atrações voltadas ao público Metal.

Entre as atrações, os mineiros da banda Burnkill que se apresenta como uma das forças do Thrash Metal Mineiro, o grupo leva ao público as músicas do seu álbum de estreia “Guerra e Destruição”.

O evento começa as 17:00 com 10 bandas ao total se apresentando em um único dia, o evento também terá feirinha de venda dos merchandising das bandas e exposição de Zines.

As bandas Guard Rail, Pino de Granada, Sangue nos Olhos, Proteste, Nuclear Blood, Ódio Extremo, Blood Grind, Proteste e Brunkill, são alguns dos nomes confirmados.

A realização do evento será feita na rua: Bento Leite, nº31, Alto Cruzeiro na cidade de São Thomé das Letras/MG.
Mais informações no link do evento:


ALL SEVEN DAYS: novo single disponível e data oficial de lançamento do disco “Synthetic Soul” revelada
O disco de estreia da banda “All Seven Days” já possui data oficial de lançamento, ”Synthetic Soul”, será liberado de forma oficial no programa da Roadie Metal no dia 23/03 em transmissão ao vivo via facebook e YouTube.

Aguardando ansiosamente a data para divulgar o primeiro álbum, a banda All Seven Days, libera mais um single do disco “Synthetic Soul” para o público que acompanha o trabalho do grupo.

A música escolhida para antecipar o lançamento do disco é “Tears of Revolution”, com uma proposta mais melancólica, a música mostra o lado mais melódico do grupo, linhas harmônicas mais densas e a busca incessante do autoconhecimento do ser humano, letras e harmonias andam de mãos dadas nessa faixa que expressa as dificuldades enfrentadas no dia a dia.


O álbum de estreia do grupo irá contar com 10 faixas, o estilo do grupo mescla várias vertentes do Metal, incluindo linhas mais clássicas com passagens modernas, o conjunto consegue criar em sua proposta uma harmonização única, que difere de tudo já criado no país.

O álbum “Synthetic Soul” terá sua liberação primeira via Streaming, o material físico já se encontra em processo de prensagem e logo mais o grupo irá revelar como você poderá adquirir sua cópia.

Track List:
01 – Synthetic Soul
02 – Ashes
03 – Black Ruby
04 – Dead End
05 – Enought
06 – Last Command
07 – Chronus and Kairos
08 – Solace
09 – Cross of Sorrow
10 – Tears of Revolution

Formação:
Gui Fonseca (vocal);
Stanley Lima (guitarra);
Dan Gomes (guitarra);
Matheus Carvalho (baixo e teclado);
Henry Correia (bateria).

Mais informações:


REVANGER: divulgados à capa e o nome do novo álbum, confira
Os músicos da banda “Revanger”, aos poucos vão anunciando os detalhes do que está por vir em seu novo álbum, ainda sem confirmar a data oficial de lançamento, a banda, divulga o nome e a capa oficial do segundo registro de estúdio.

O álbum “Be Quiet” vem com a incumbência de ser o sucessor de “Gladiator”, disco que foi bem recebido pelo público e imprensa nacional, “Be Quiet”, terá lampejos de Heavy e Hard com maior qualidade e cuidados na produção e masterização do disco.

A banda que atualmente se encontra no processo final de produção do disco, anuncia que toda a linha de baixo do disco, foi gravada por Rodrigo Fontes, porém o músico já não faz mais parte da banda, no seu lugar entrou Havi Oliveira, todos os creditos e imagens no disco serão devidamente cedidos à Rodrigo Fontes.

O trabalho artístico do álbum ficou a cardo do renomado Alcides Burn, o artista já fez capas para as bandas Keep of Kalessin, Blood Red Throne, Nervochaos, Headhunter D.C., entre outros e agora leva sua qualidade ao novo álbum da Revanger.

Em breve a banda irá revelar mais detalhes sobre o novo álbum, para continuar acompanhando as informações, basta seguir as pages e redes sociais do grupo.


Formação:
Patrick Raniery – Vocal
Diego Mirando – Guitarra
Diego Sampaio – Guitarra
Havi Oliveira – Baixo
Elison Duarte – Bateria


ANIE lança 2 álbuns, 30 músicas e 30 videoclipes gratuitamente para os fãs nesta segunda-feira

Novo modelo de lançamento de material oficial conquista o mercado do rock nacional

Com uma nítida mudança no meio musical brasileiro nos últimos anos, músicos e artistas procuram um novo meio de lançamento para conquistar o público de todo o Brasil. Dentre v árias tentativas, o lançamento gratuito via link do google drive vêm ganhando espaço e promete ser uma das novas maneiras que funcionam.

O lançamento consiste no envio do link para emails, WhatsApp, Instagram e Facebook cadastrados e enviados pelo público para a banda pelas redes sociais, além do lançamento via redes sociais. Neste link, o público irá encontrar as músicas, vídeos, fotos, capa, encarte, informações e muito mais, podendo assim montar o seu próprio CD, DVD, Pen Drive, Cartão SD e playlist no celular.

Esse é o caso dos consagrados músicos Fernando Quesada e Junior Carelli (ambos companheiros nas bandas Noturnall e Shaman), que acabaram de lançar o seu novo projeto acústico ANIE desta maneira. “Foram mais de 15.000 emails cadastrados, 1.000 WhatsApp e 10.000 cadastros no face. Realmente acredito que é um novo jeito muito bom de divulgação do material do artista!E com o download, não precisa ficar online para escutar ou ver os vídeos toda vez que quiser”, afirma Quesada, que além de músico é coordenador de Music Business e Produção Musical na escola EM&T em São Paulo.

A dupla acústica lançou 2 álbuns com 30 músicas, 30 vídeo clipes, fotos, capa, encarte e vouchers de descontos das marcas parceiras. Tudo isso gratuitamente pelo link do google drive. ” Nós perguntamos nas nossas redes quem gostaria de receber esse material, e conseguimos realmente conhecer de perto nosso público. Acredito que o mundo é online e as regras do jogo mudaram. Esse foi o melhor jeito de poder agradar quem merece, ou seja agradar as pessoas que nos ouvem e nos acompanham na internet e nos shows. É tudo em um só click.” – diz Junior Carelli, que além de músico é diretor da produtora Foggy Filmes.

Além da dupla ANIE, outras bandas e artistas já começam este tipo de lançamento e prometem cada vez mais divulgar materiais para chegar até a atenção do público.

Para conhecer mais e ver o modelo da dupla acústica ANIE, baixe o arquivo com todas as músicas e videoclipes: https://drive.google.com/drive/folders/0ByE9_iXv3VaxbEw2eEgyeUlxcms?usp=sharing

No projeto ANIE, todas as músicas são tocadas com piano, violão de 12 cordas e 2 vozes, fazendo com que seja um clima intimista e autêntico nas execuções. A produção do áudio e vídeo, além de toda a composição e arranjo, foi feita por Junior Carelli e Fernando Quesada, mostrando mais uma grande produção dentro do mercado independente.

Mais informações:
http://www.anieband.com/
https://www.facebook.com/anieband/


CRUZ DE FERRO: Estamos de regresso aos palcos com quatro datas
A primeira é já amanhã, dia 21 de Março, na primeira parte do mítico guitarrista Ross The Boss, co-fundador dos Manowar. Com um set dedicado aos grandes clássicos dos Kings of Metal. A partir das 20:30 no RCA em Lisboa.

Sábado 25 de Março, voltamos a tocar em Torres Novas, desta vez com os grandes Heavenwood. Entradas gratuitas.

A 8 de Abril rumamos até ao Paço da Comenda, Tomar, num grande cartaz que conta com Low torque, Burn Damage, Leather Synn e Cut.

Por fim, estaremos a 14 de Abril no Pindelo dos Milagres, Viseu, num grande fest com Lyzzard, Toxik Attack, NightMyHeaven, The Unholly e Manuel Duarte.

Fiquem ainda com o novo lyric para o tema "A Lúcifer".


EDEN SEED: Período de grandes expectativas
EDEN SEED segue sua produtividade em alta e após pegar todos de surpresa com a versão da marcha carnavalesca “Maria Candelária”, os paulistanos estão concentrados em estúdio com sua nova formação aprimorando as ideias do primeiro Debut, onde a guitarrista Gisele Marie saúda essa nova fase:

Estamos em um período de grandes expectativas no EDEN SEED, e isto é o resultado mais direto do excelente êxito da nova formação da banda, que agora possui um time de músicos de primeiríssima qualidade musical e que se dedicam de forma igualmente empolgante ao trabalho. A química musical do EDEN SEED é algo realmente raro e eu, pessoalmente, posso afirmar que é o time mais apurado e integrado com o qual eu toquei em toda a minha carreira.

E esse novo momento marca também um aumento de produtividade, onde moldam as composições do vindouro álbum que virá com algumas surpresas.

Até a entrada do MARCOS HENRIQUE (bateria) e do MATHEUS MANENTE (baixo) na banda, o EDEN SEED contava com um repertório de 12 músicas, mas agora nós já temos 2 versões incríveis e já estamos pensando em novas música para o primeiro full da banda. Além disso, a qualidade do trabalho como um todo cresceu bastante e isto pôde ser comprovado com o lançamento da nossa versão de MARIA CANDELÁRIA.

As expectativas são latentes assim como a evolução que o grupo vem passando, mostrando muita qualidade e diversas influencias em sua musicalidade, onde Gisele se demonstra empolgada com o que estão criando:

As expectativas são realmente grandes em relação ao primeiro álbum do EDEN SEED, e eu tenho certeza de que o público vai se surpreender e gostar muito deste trabalho.

Aproveite e se surpreenda com a versão inusitada de “Maria Candelária”:


Links Relacionados:


ANEUROSE: Entrevista exclusiva para o Coletivo La Migra.
Formando a grande destruição no estado de Minas Gerais esses monstros da música Trasher vem mantendo suas raízes ativas desde 2002, com muito suor e com muita lutar após quase 15 anos de existência Aneurose vem mostrando o poder do seu trabalho e quanto ainda tem para mostrar, prestes a embarcar em seu primeiro tour Europeia, tivemos a honra de falar com esses caras, realizando um bate papo super tranquilo liderado pelo com fundador do projeto Coletivo La Migra, Sidney Santos, mostrando um pouco mais desta potência e um pouco mais dos trabalhos realizados por esses caras, acompanhem agora e descubra mais sobre essa potência Thrasher do estado de Minas Gerais.

A Aneurose sempre organizou eventos com intuito de fomentar a cena e promover intercâmbio de bandas, queremos que as bandas sejam parceiras entre si, que saibam que estamos no mesmo barco e que elas podem contar com a gente e nós com elas, sem competição e rivalidade. A cada conquista de uma banda parceira é comemorada e compartilhada entre todos. E quando uma banda promove a outra, o público percebe esse elo forte da cena e complementa com sua presença, fortalecendo ainda mais.” [Raphael Wagner]

Acesse agora o link: http://bit.ly/2n2CzZA e fique por dentro deste bate papo na integra.

Links Importantes:

Assista agora ao video da música "Drunk as Skunk"


Fãs do BORKNAGAR começam contagem regressiva para show de estreia no Brasil
Sempre realizando importantes shows pela Europa e lançando elogiados álbuns, a banda norueguesa Borknagar é, sem sombra de dúvidas, um dos nomes mais respeitados da música extrema mundial.

Completando 21 anos de estrada, o grupo está prestes a desembarcar pela primeira vez na América Latina e os fãs brasileiros estão mais do que ansiosos para a apresentação de Pål Mathiesen (vocal), I.C.S. Vortex (baixo/vocal), Lars A. Nedland (teclado/vocal), Baard Kolstad (bateria), Øystein Garnes Brun (guitarra) e Jens F. Ryland (guitarra) em São Paulo (22/03 - Hangar 110), em São Paulo. Esta é mais uma realização da Overload.

Como esta é a primeira vez que o grupo vem ao Brasil, espera-se que o setlist seja repleto de clássicos da carreira, além de promover as principais composições do novo álbum “Winter Thirce”.

Os ingressos continuam à venda no site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/borknagar-sp) e em diversos pontos espalhados pelas cidades de São Paulo, Santo André, Osasco, Rio de Janeiro, Curitiba e até São José do Rio Preto (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar).

Formado em 1995, na gélida e histórica cidade de Bergen, o Borknagar é um dos primeiros grupos a combinar a sonoridade extrema do black metal e do folk metal com elementos progressivos e melódicos. A temática é calcada pela filosofia, paganismo, a natureza e o cosmos.

Cansado dos aspectos brutais da banda Molested, Øystein Brun montou o Borknagar com o objetivo de explorar uma saída mais melódica de expressão, inspirada pelo crescimento do black metal norueguês estava experimentando e também já pensando em ultrapassar os limites do que era denominado a música "tradicional" extrema.

Com a ousadia de recrutar verdadeiras estrelas do black metal norueguês como Infernus (Gorgoroth), Grim (Immortal/Gorgoroth), Ivar Bjørnson (Enslaved), Garm (Ulver/Head Control System/ Arcturus), Øystein Brun fez do Borknagar uma máquina pronta para disseminar sua arte por toda Europa.

Em pouco tempo, excursionaram ao lado de In Flames, Cradle of Filth, Emperor, Peccatum, Morbid Angel, passaram por problemas na formação, mas sempre lançaram excelentes discos, principalmente com o apoio da gravadora Century Media.

Em 2010, a banda chegou a confirmar turnê na América do Sul, mas foi misteriosamente cancelada devido a problemas com a produtora responsável pelo agenciamento dos shows.

Porém, seis anos após este triste episódio, os brasileiros finalmente terão o privilegio em conferir a histórica primeira apresentação do Borknagar antes de todos os fãs da América Latina.

Links relacionados:

SERVIÇO SÃO PAULO
Overload orgulhosamente apresenta Borknagar pela primeira vez em São Paulo
Data: 22 de março de 2017 (quarta-feira)
Local: Hangar 110
End: Rua Rodolfo Miranda, 110 - Bom Retiro (Metrô Armênia)
Hora: 19:30 | Showtime: 21h
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Classificação etária: 14 anos
Estacionamento: locais ao lado da casa (sem convênio)
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes

SETORES/VALORES*:
- Pista: R$ 120,00 (promocional/antecipado com 1 KG de alimento)
- Camarote: R$ 170,00 (promocional/antecipado com 1 Kg de alimento)
* para não estudantes. Doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada.

# PONTO DE VENDA (sem taxa de serviço): Galeria do Rock (loja 255)
# COMPRA PELA INTERNET – http://www.clubedoingresso.com/borknagar-sp

*Consulte o ponto de venda mais próximo em http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar
** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
*** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
**** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.


NOWAY: confirmada data de lançamento do seu novo álbum

A atual gravadora da banda paulista NOWAY, confirmou que o lançamento mundial do seu novo álbum "Challenge", no formato digital, acontecerá no próximo dia 23 de março (quinta-feira), através da CD-Baby, quando o grupo irá comemorar o aniversário de 3 anos do debut "Rise Of Insanity".
O formato físico do citado trabalho será lançado no primeiro semestre de 2017, através da Eternal Hatred Records, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e megastores do país.
"Challenge" contará com nove faixas inéditas, uma bônus exclusiva para o Brasil, e todo o conceito gráfico e artístico recebeu a assinatura de Marcelo Almeida, que já realizou trabalhos similares para as bandas Behavior, The Cross e Malefactor.
Em paralelo, o teaser de lançamento do referido disco, na página oficial do grupo no Facebook, já ultrapassou a marca de duas mil visualizações, ao mesmo tempo que comemora a ótima recepção das canções inéditas "From Ashes", "Kill For Money", "Through The Storm" e "Challenge", apresentadas no último show em São Paulo, dia 04 de março, ao lado do Korzus e Torture Squad.
Para mais informações sobre as atividades da banda NOWAY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


VANDROYA: confira agora o lyric video da música inédita "I'm Alive"

O segundo álbum da banda VANDROYA, intitulado “Beyond The Human Mind”, rendeu recentemente o seu primeiro single, no formato de lyric vídeo, para a música "I'm Alive".
O novo disco do VANDROYA será lançado pela MS Metal Records no primeiro semestre de 2017, com distribuição da Voice Music, que englobará tanto as lojas especializadas, quanto MegaStores.
“Beyond The Human Mind” será lançado na Europa no dia 28 de abril, e nos Estados Unidos ainda no primeiro semestre.
VANDROYA hoje é composta por Daísa Munhoz no vocal, Marco Lambert e Rodolfo Pagotto nas guitarras, Giovanni Perlati no baixo e Otávio Nuñez na bateria.
Para mais informações sobre as atividades da banda VANDROYA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


ROADIE CREW: super especial com Helloween na ed. 218

Com novo projeto gráfico dando uma cara diferente para a publicação, a edição #218 (março, 2017) da revista ROADIE CREW, que estará nas bancas de todo o Brasil a partir do dia 10 de março, traz em sua matéria de capa um super especial com o Helloween. Em entrevistas exclusivas, Kai Hansen, Michael Weikath, Michael Kiske e Andi Deris falam sobre a reunião, o passado e a "Pumpkins United World Tour", que passará pelo Brasil em outubro.

Entrevistas: 
Helloween 
Judas Priest
Pain of Salvation
Assassin (Official)
Airbourne
BUSIC
Worst
Khonsu
Master
Once Human
Grave Desecrator

Seções:
Cenário: Kiko Loureiro (Megadeth), Vodu, Evanescence, Enthring, Steve Grimmett, Dark Quarterer, Alekto e Hardshine
Blind Ear: Mark Jansen Official (Epica)
Collection: Ministry
Background: Marduk Official
Eternal Idols: Mick Zane (Malice)
Playlist: Dan Lilker (Brutal Truth, Nuclear Assault, S.O.D., Anthrax)
Profile: Flavio De Barros (Vírus)
Hidden Tracks: Tyran' Pace
ClassiCrew 67: Jimi Hendrix
ClassiCrew 77: Sex Pistols
ClassiCrew 07: Machine Head
Live Evil: Exciter/Sacred Reich
Pôster: Angel Witch
Colunas: Backspage, Brotherhood, Stay Heavy, It's Only Rock'n'Roll e Campo de Batalha

Para adquirir pelo site acesse - 
http://www.roadiecrew.com/anteriores.php
ou entre em contato pelo telefone (11) 5058-0447
Facebook: 
https://www.facebook.com/roadiecrewmag 
Instagram - 
http://instagram.com/roadiecrewmag 


STEVE VAI - “Passion and Warfare 25th Anniversary Tour” terá 6 apresentações no Brasil em Junho

Depois de mais de 100 shows bem-sucedidos na Europa e na América do Norte, a Free Pass Entretenimento confirma a vinda do lendário guitarrista STEVE VAI ao Brasil com a aclamada turnê “Passion and Warfare 25th Anniversary Tour”.

A terceira etapa desta turnê muito especial comemorando mais de 25 anos de uma das maiores gravações instrumentais de guitarra do rock de todos os tempos, incluirá seis apresentações no Brasil:
1 de Junho - Brasília - Clube do Congresso
2 de Junho - Belo Horizonte - Music Hall
3 de Junho - Rio de Janeiro - Imperator
4 de Junho - São Paulo - Tom Brasil
6 de Junho - Porto Alegre - Araújo Viana
7 de Junho - Curitiba – Ópera de Arame

A turnê marca a primeira vez que Vai já tocou o álbum Passion and Warfare ao vivo na íntegra, de cima pra baixo, incluindo algumas surpresas muito especiais.

"A banda é ótima, e todos estamos tocando melhor do que nunca", disse Vai. "Esta é uma rara oportunidade de ouvir este álbum em sua totalidade e provavelmente a última vez que alguém terá a chance de ouvi-lo ao vivo novamente. Há uma profunda apreciação em termos a oportunidade de honrar este disco com esta turnê, e estamos sorrindo a todo momento ".

A turnê recebeu aclamação da crítica. O portal SF Sonic chamou o show de Vai de "um desempenho magistral"; A Fairfax County Times resumiu o concerto como "uma noite que ninguém esquecerá tão cedo"; E a Mass Live observou "Vai curvou notas, mentes." Em uma resenha de um show, a AXS (Cleveland) moldou aquela noite de música assim: "O guitar hero estabeleceu desde o inicio da apresentação que aquilo não seria apenas uma estimulante paixão musical, mas um colorido , uma experiência visual, também... A retrospectiva de Vai nos lembrou porque os guitar heroes são importantes...sua música é atemporal. "

A turnê também contará com um número limitado de pacotes Premium VIP Experience Passion e Warfare EVO, disponíveis para compra somente pelo site do guitarrista: www.vai.com. Através da Experiência EVO, os fãs terão uma rara oportunidade de fazer parte de um encontro exclusivo com Steve, participar de uma sessão privada de perguntas e respostas para os participantes do EVO, assistir à passagem de som, tirar uma foto pessoal com Steve, participar de uma sessão de autógrafos, e muito mais.

Antes de aterrissar em terras tupiniquins, Vai irá se juntar a Zakk Wylde, Yngwie Malmsteen, Nuno Bettencourt e Tosin Abasi para a turnê do projeto Generation Axe na Ásia em abril de 2017.

Mais em:
www.vai.com
http://www.freepass.art.br

SERVIÇOS

BRASILIA - DF
Atração: STEVE VAI “Passion and Warfare 25th Anniversary Tour”
Data: 1º de Junho de 2017, Quinta-feira
Horários: Portas 20h / Steve Vai 21h30.
Local: Clube do Congresso (www.clubedocongresso.com.br)
Endereço: SHIN QI, 16, Área Especial - Lago Norte, Brasília-DF
Classificação etária: 16 anos / Menores de 14 ou 15 anos somente acompanhados de um dos pais ou responsável legal, mediante apresentação de documento oficial (e original) com foto.
Capacidade: 2.000 pessoas.

Informações e compra de ingressos

SETORES PREÇOS (R$)
PISTA 1º Lote meia-entrada e promocional – até 08/04 160
PISTA 2º Lote meia-entrada e promocional – de 09/04 a 09/05 180
PISTA PREMIUM 1º Lote meia-entrada e promocional – até 08/04 200
PISTA PREMIUM 2º Lote meia-entrada e promocional – de 09/04 a 09/05 240
*CAMAROTE OPEN BAR +18 meia-entrada e promocional – até 08/04 250
*CAMAROTE OPEN BAR +18 meia-entrada e promocional – de 09/04 a 09/05 280
- Ingresso promocional condicionado a entrega de 1kg de alimento não-perecivel na entrada do show.
- Novos lotes poderão ser colocados a venda até o dia do show.
** Camarote Open Bar apenas para maiores de 18 anos.

A venda de ingressos terá início a partir do dia 18 de Março.

Compra Online
Vendas online pela Ticket Brasil – https://ticketbrasil.com.br/show/4890-stevevai-brasilia-df/ , em até 12 vezes no cartão (Visa / Master), ou à vista por boleto bancário.

Pontos de venda (https://ticketbrasil.com.br/show/4890-stevevai-brasilia-df/pontos-de-venda )
Loja Porão Rockwear em Taguatinga (SEM taxa de conveniência)
GTR Asa Sul (111 Sul) e GTR Asa Norte (708/709) (com taxa de conveniência)
Brasilia Shopping, a partir de 31 de Março (com taxa de conveniência)

*A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais.
*Será expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras de qualquer tipo, tanto amadoras como profissionais ou semi-profissionais.

BELO HORIZONTE – MG
Atração: STEVE VAI “Passion and Warfare 25th Anniversary Tour”
Data: 2 de Junho de 2017, Sexta-feira
Horário: Portas 20h / Show: 21h30
Local: Music Hall - Endereço: Av. do Contorno, nº 3239 - Santa Efigênia / Belo Horizonte.
Classificação etária Pista e Pista VIP: 16 anos.
Classificação etária Camarote Open Bar: Somente maiores de 18 anos.

Informações e compra de ingressos
SETORES PREÇOS (R$)
PISTA 240
PISTA inteira promocional 150
PISTA meia-entrada 120
PISTA VIP 320
PISTA VIP inteira promocional 190
PISTA VIP meia-entrada 160
CAMAROTE OPEN BAR* +18 anos 210
- Valores referentes aos primeiros lotes.
- Ingresso promocional: Carga de ingresso disponível para o público que não tem mais direito a meia-entrada. Limitados,e quando disponível, qualquer pessoa poderá comprar.
* Preço único por se tratar de um pacote de serviços. Somente para maiores de 18 anos. O pacote de Camarote Open Bar contém: 1 Ingresso para o setor Camarote, cerveja Brahma, vodka, refrigerante, energético e água à vontade.

A venda de ingressos terá início a partir do dia 18 de Março.

Compras Online
Vendas online pelos somente pela Ticket Brasil: https://ticketbrasil.com.br/show/4894-stevevai-belohorizonte-mg

Pontos de venda https://ticketbrasil.com.br/show/4894-stevevai-belohorizonte-mg/pontos-de-venda
Loja Tunel do Rock (SEM taxa de serviço) - Rua Rio de Janeiro, 839, Centro, BH.
Forma de pagamento: Somente em dinheiro. Inicio das vendas em Abril

Direitos a meia-entrada: Menores de 21 anos, maiores de 60 anos (mediante a apresentação do RG), Estudantes devidamente matriculados com carteira de estudante válida com a data a partir do ano vigente. Não são aceitos boletos e declarações como comprovação estudantil.

*A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais.
*Será expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras de qualquer tipo, tanto amadoras como profissionais ou semi-profissionais.

Realização e Produção: :http://msbhz.blogspot.com.br e http://www.freepass.art.br

RIO DE JANEIRO – RJ
Atração: STEVE VAI “Passion and Warfare 25th Anniversary Tour”
Data: 3 de Junho 2017, Sábado
Horários: Portas 20h / Show 21h30
Local: Imperator (www.imperator.com.br )
Endereço: Rua Dias da Cruz, 170 – Méier – Rio de Janeiro – RJ
Telefone: (21) 2597-3897
Classificação etária: 16 anos. Menores abaixo de 16 anos entram somente acompanhados de um dos pais ou responsável legal.
Capacidade: 1.060 pessoas.

Informações e compra de ingressos

SETOR PREÇOS (R$)
PISTA 220
PISTA meia-entrada 110

A venda de ingressos terá início a partir do dia 21 de Março.

Compras Online
Somente pelo aplicativo ou site da Ingresso Rápido: www.ingressorapido.com.br

Pontos de venda
Bilheterias do Imperator (SEM taxas de serviço)

Consulte os pontos de venda físicos mais próximos da sua região: https://www.ingressorapido.com.br/PontosVenda.aspx

*A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais.
*Será expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras de qualquer tipo, tanto amadoras como profissionais ou semi-profissionais.

SÃO PAULO – SP 
Atração: STEVE VAI “Passion and Warfare 25th Anniversary Tour”
Data: 4 de Junho 2017, Domingo
Horários: Portas 19h / Show 21h
Local: Tom Brasil (www.grupotombrasil.com.br )
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281,Chácara Santo Antônio, São Paulo – SP.
Classificação etária: 14 anos.
Capacidade: 4000 pessoas.
Acesso para deficientes físicos / Ar condicionado.

Informações e compra de ingressos
SETORES PREÇOS (R$)
PISTA 1º Lote 180
PISTA 2º Lote 200
PISTA 3º Lote 220
PISTA PREMIUM 1º Lote 360
PISTA PREMIUM 2º Lote 380
PISTA PREMIUM 3º Lote 400
CADEIRA ALTA 280
FRISAS 340
CAMAROTE 380

A venda de ingressos terá inicio no dia 18 de Março.

Online
Somente pelo aplicativo ou site da Ingresso Rápido: https://www.ingressorapido.com.br

Pontos de venda
SEM taxa de conveniência: Bilheterias do Tom Brasil
Horários de funcionamento: de Segunda a Sábado das 10h as 20h, e aos Domingos e Feriados das 10h as 18h. Em dias de show a bilheteria terá seu horário estendido em 30 minutos após o inicio do show.

COM taxa de conveniência: Acesse o link para mais informações -http://www.ingressorapido.com.br/PontosVenda.aspx

Meia entrada: estudantes, pessoa com deficiência e um acompanhante, aposentados, idosos (pessoas com mais de 60 anos), jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos, diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino.

*A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais.
*Será expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras de qualquer tipo, tanto amadoras como profissionais ou semi-profissionais.

Realização e Produção:http://www.freepass.art.br

PORTO ALEGRE - RS
Atração: STEVE VAI “Passion and Warfare 25th Anniversary Tour”
Data: 6 de Junho 2017, Terça-feira
Horários: Portas 19h / Show 21h
Local: Auditório Araújo Viana (http://www.auditorioaraujovianna.com.br )
Endereço: Av Osvaldo Aranha, 685 – Pq. Farroupilha – Porto Alegre – RS
Classificação etária: 14 anos
Acesso à deficientes

Informações e compra de ingressos

SETORES PREÇOS (R$)
PLATÉIA GOLD 440
PLATÉIA BAIXA CENTRAL 200
PLATÉIA BAIXA LATERAL 180
PLATÉIA ALTA CENTRAL 160
PLATÉIA ALTA LATERAL 140

Descontos
50% Estudantes / Idosos / PNE
25% Clube do Assinante (titular + 1 acompanhante)
**Mediante apresentação de documentação que comprove o benefício na compra.
Obs: cadeiras numeradas.

A venda de ingressos terá inicio no dia 24 de Março.

Compra Online
Somente pelo aplicativo ou site da Ingresso Rápido: www.ingressorapido.com.br

Compra por telefone
CALL CENTER: (51) 4003-1212

Pontos De Venda (Sujeitos a taxa de conveniência)
Bilheteria do Teatro do Bourbon Country
Endereço: Av. Túlio de Rose, 80 SUC, 301 A Passo D’areia.
Horário de atendimento: 14h às 22h de segunda a sábado e domingos das 14h às 20h.

Tele Entrega: Ingresso Show
Telefone: (51) 8401-0555
Horário de atendimento: 9h às 19h de segunda à sexta

Rua Coberta - Campus II – Universidade Feevale
Novo Hamburgo ERS-239, número 2755.
Horário de atendimento: das 13h às 21h de segunda a sábado.
Mais informações pelo telefone 3271-1208.

Bourbon Shopping Novo Hamburgo – Quiosque
Av. Nações Unidas, 2001 – 2º Piso / Centro de Novo Hamburgo.
Horário de atendimento: das 12h às 22h de segunda a sábado.

Informações sobre meia-entrada
- Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos)
Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

- Estudantes
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), atualizada por Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015, os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento.
A CIE deverá ser expedida por:
I - Associação Nacional de Pós-Graduandos - ANPG;
II - União Nacional dos Estudantes - UNE;
III - União Brasileira dos Estudantes Secundaristas - Ubes;
IV - entidades estaduais e municipais;
V - Diretórios Centrais dos Estudantes - DCE; e
VI - Centros e Diretórios Acadêmicos, de nível médio e superior.

- Jovens com até 15 anos
Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

- Pessoas com Deficiência e acompanhantes quando necessário
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

ATENÇÃO:
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do teatro. Nas compras feitas através da internet ou telefone, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida na retirada do ingresso e também no acesso ao teatro.
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao teatro, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.

INFORMAÇÕES
abstratti@abstratti.com.br
(51) 3026-3602
http://www.abstratti.com.br
http://www.youtube.com/abstratti
http://www.youtube.com/abstratti

*A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais.
*Será expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras de qualquer tipo, tanto amadoras como profissionais ou semi-profissionais.

Realização e Produção: www.abstratti.com e www.freepass.art.br

CURITIBA – PR
Atração: STEVE VAI “Passion and Warfare 25th Anniversary Tour”
Dia: 7 de Junho 2017, Quarta-feira
Horários: Portas 20h / Show 21h30
Local: Ópera de Arame (http://www.curitiba-parana.net/opera-arame.htm )
Endereço: Rua João Gava, s/nº, Pilarzinho – Curitiba-PR. Tel.: (41) 3354-4482
Classificação etária: 16 anos.
Acesso à deficientes.

Informações e compra de ingressos:
SETORES PREÇOS (R$)
PLATÉIA 1º Lote 180
PLATÉIA 1º Lote meia-entrada 90
PLATÉIA 2º Lote 190
PLATÉIA 2º Lote meia-entrada 95
PLATÉIA 3º Lote 200
PLATÉIA 3º Lote meia-entrada 100
PLATÉIA PREMIUM 580
PLATÉIA PREMIUM meia-entrada 290
CAMAROTE 300*
CAMAROTE meia-entrada 150*
* Preço por pessoa.
Atenção: Não haverá numeração fixa de assentos nos ingressos, portanto os lugares estarão disponíveis por ordem de chegada.

A venda de ingressos terá inicio no dia 18 de Março.

Compra Online
Vendas online pela Ticket Brasil –https://ticketbrasil.com.br/show/4892-stevevai-curitiba-pr , em até 12 vezes no cartão (Visa / Master), ou à vista por boleto bancário.

Pontos de venda
Túnel do Rock (SEM taxas de serviço)
Endereço: Rua XV de Novembro, 74, Centro, Curitiba-PR.
Formas de pagamento: Somente em dinheiro. Inicio das vendas em Abril

Dr. Rock Centro (COM taxas de serviço)
Endereço: Shopping Metroplitan, Loja 04, Praça Rui Barbosa, 765, Centro, Curitiba-PR
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, Diners Club International e Hipercard.

Hand & Made Music Shop (COM taxas de serviço)
Endereço: Shopping Palladium, Loja 1081, Av Presidente Kennedy, 4121, Portão, Curitiba-PR
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, Diners Club International e Hipercard.

Monstros do Rock (COM taxas de serviço)
Endereço: Rua Emiliano Perneta, Loja 26, Centro, Curitiba-PR
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, Diners Club International e Hipercard.

*A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais.
*Será expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras de qualquer tipo, tanto amadoras como profissionais ou semi-profissionais.

Assessoria de imprensa oficial da tour: Heloisa Vidal - press@freepass.art.br

Realização e Produção: Free Pass Entretenimento http://www.freepass.art.br 


WARREL DANE e NERVOSA juntos em Bauru, em Maio

Bandas se apresentam na região pela primeira vez

Um encontro das bandas Warrel Dane e Nervosa, promete estremecer a cidade de Bauru/SP, e região, no dia 21/05. O show acontece no Jack Music Pub (Av. Duque de Caxias, 8 – 56, Bauru/ SP)

Warrel Dane e banda apresentam os clássicos do Nevermore, Sanctuary e de sua carreira solo. O vocalista norte americano é um dos grandes nomes do Heavy Metal mundial. Sua banda é formada pelos brasileiros Johnny Moraes (guitarra, Hevilan), Thiago Oliveira (guitarra, Seventh Seal, Ricardo Confessori Band), Fabio Carito (baixo, Instincted, Ricardo Confessori Band) e Marcus Dotta (bateria, Soulhost). Eles estão finalizando o novo álbum solo de Dane.

 Já a Nervosa, dá continuidade a tour de seu segundo álbum, o elogiado “Agony”. Elas são uma das revelações do thrash metal na atualidade, sendo uma das bandas brasileiras que faz mais shows no exterior – esse ano já realizaram uma tour na Europa, como co-headliners, ao lado do Destruction. A banda é formada por Fernanda Lira (vocal e baixo), Prika Amaral (guitarra) e Luana Dametto (bateria)

Mais informações desse show, em breve!

A produção é da TC7 Produções:
www.tc7producoes.com


PURITAN: banda lança site.
A banda capixaba acaba de lançar seu novo site, já nos preparativos para o lançamento de seu quarto álbum,"Sucursal do Inferno".

Através do site é possível fazer contato com a banda, ver seus vídeo clipes, comprar o merchandise e escutar os álbuns anteriores do grupo. O endereço pode ser conferido abaixo:


O grupo está nos preparativos finais para a liberação de "Sucursal do Inferno", que possivelmente sairá até meados de abril.

Puritan é:
Fábio Kiefer (bateria)
Bruno Max (baixo e vocal)
Christopher Gomez (guitarra)

Banda também libera informações sobre novo álbum.
O trio capixaba Puritan divulgou hoje capa e track list oficial de seu quarto álbum, "Sucursal do Inferno".

Gravado, produzido, mixado e masterizado pela própria banda, o álbum é uma continuação do que já tinha sido apresentado em "Nesse Chiqueiro Ninguém Vai Pro Céu" mas conta com o retorno dos breakdowns, o que muitos fãs pediam. Este é o primeiro trabalho de estúdio de Christopher Gomez (guitarra), que acompanha a banda em shows desde 2014.

Track list "Sucursal do Inferno"

01 - Intro
02 - Sucursal do Inferno
03 - 7 Palmos
04 - Carcaça
05 - Irmão Não Trai Irmão (feat. Ronaldo Augusto - Ninetieth Storm)
06 - Opressão
07 - Não Devo Nada A Ninguém
08 - Playboy da Favela
09 - Isso Aqui É Um Escárnio
10 - Todos Querem o Paraíso Mas Se Lançam ao Inferno
11 - Quando o Sol se Converter em Trevas, e a Lua em Sangue (Regravação)

Vídeo Teaser "Sucursal do Inferno"


Puritan é:
Fábio Kiefer (bateria)
Bruno Max (baixo e vocal)
Christopher Gomez (guitarra)





MATTILHA: o canil segue de portas abertas

Após o lançamento de "A Carne é Fraca", no final do ano passado, Gabriel Martins (vocal), Victor Guilherme (guitarra), Andrews "Andy" Einech (baixo) e Ian Bueno (bateria) seguem promovendo o novo EP da Mattilha na estrada, ao mesmo tempo em que preparam o novo álbum, sucessor do debut "Ninguém É Santo" (2014).

O guitarrista Victor Guilherme revela que a cachorrada está trabalhando na produção do segundo disco com Marcello Pompeu (Korzus), do estúdio Mr. Som, onde registraram"A Carne é Fraca". "O canil segue de portas abertas! Nossos shows já trazem músicas novas e estamos gostando bastante da resposta que estamos tendo", disse. "Temos alguns shows confirmados no Sul do país e estamos negociando mais datas em outras cidades e outras regiões", completou.

Confira as próximas datas da turnê 'A Carne é Fraca':
- 22/03 (qua) - Participação no programa Heavy Pero No Mucho da 89FM A Rádio Rock
- 26/03 (dom) - São Paulo/SP c/ Forte Norte
- 31/03 (sex) - Araucária/PR c/ Banda Qr1
- 01/04 (sab) - Gravação do Studio Tenda em Curitiba/PR
- 21/04 (sex) - Florianópolis/SC c/ Sioux 66
- 23/04 (dom) - Porto Belo/SC c/ Sioux 66
- 06/05 (sab) - Itu/SP
- 27/05 (sab) - São Paulo/SP
- 15/07 (sab) - São Paulo/SP

Veja os clipes da banda:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLr69zGhKF6rK8N-iFb6UweYOHhQsepnLB

Mais informações, acesse: www.mattilha.com.br 

Contato para shows e merchandising: mattilharock@gmail.com


THIS GUN FOR HIRE: banda disponibiliza a música 'Barn Burner' via PureGrainAudio.com
A banda de Melodic Metalcore/Post Hardcore oriunda de Vancouver, THIS GUN FOR HIRE, irá lançar seu debut álbum 'Something A Little More Sinister' no dia 31 deste mês e acaba de liberar uma nova música para audição.

Anteriormente a banda já havia liberado os singles 'Infection' e 'Good Evening Deacon' e agora disponibilizam para os fãs e interessados a música 'Barn Burner' para download gratuita exclusivamente pelo site PureGrainAudio.com pelo link:


A música também ganhou um videoclipe, que pode ser conferido pelo link:


O álbum 'Something A Little More Sinister' estará disponível no iTunes, Amazon e CD Baby.

Conheça mais a banda:


NITROVOID: confira lyric video para ‘Um Alvo Sob a Jugular’
Uma viagem sem limites. É assim que a banda gaúcha NITROVOID descreve a sua música, que passa por influências de Alice in Chains a Black Sabbath.

Contando com 5 lançamentos na carreira, a banda se prepara para o lançamento de seu primeiro álbum completo de estúdio, já intitulado “Ecos de Um Labirinto Vertical” o material será lançado no dia 27 de março. Como prévia do que virá no álbum, a banda acaba de liberar um lyric video, para a faixa ‘Um Alvo Sob a Jugular’. A direção do vídeo ficou a cargo de William Farias. Assista:


“Ecos de Um Labirinto Vertical” será lançado pela NITROVOID em parceria com o selo Lovely Noise Records. O álbum foi gravado no estúdio GraveSounds em Pelotas mixado e masterizado por Bruno Añaña.


Sites relacionados:


NINJASPY: Reggae Metal Fusion canadense lança novo videoclipe
NINJASPY, um trio de irmãos que criou uma fusão de Metal, Hard, Heavy, contagiante que percorre ainda toda a gama de Reggae, Surf e muito mais lançará seu novo álbum, 'Spünke', no dia 14 de abril lança o primeiro videoclipe/single retirado do trabalho.

O álbum será mais uma vez produzido por GGGarth Richardson (Rage Against the Machine, Red Hot Chili Peppers, Mudvayne, Gallows) e Ben Kaplan (Biffy Clyro, Atreyu, Haste the Day) e é o sucessor do EP 'No Kata' e de seu debut álbum de 2007, 'Pi Nature'.

A primeira música retirada do disco, 'Speak' pode ser assistida pelo link abaixo ou baixada pelo link: http://www.ninjaspy.net/product/speak-digital/


Conheça mais a banda:



THE WASTED: nova camiseta oficial já está disponível para venda
A nova estampa focada no álbum ‘Rotten Society’, debut do THE WASTED, já está disponível para venda.

A camiseta pode ser encontrada em vários tamanhos e com envio para todo Brasil. Para comprar, não apenas a camiseta, mas também o novo CD, basta entrar em contato com a banda por e-mail ou Facebook.

O álbum ‘Rotten Society’ conta com oito faixas e foi gravado no estúdio Surto, produzido por Rodrigo Mariano, baterista da banda. A arte da capa ficou a cargo de Pablo Ferrarezzi.

O primeiro single, ‘Hate Mankind Hate’, está disponível em formato de lyric video e pode ser conferido pelo link:



Sites relacionados:


METALMORPHOSE: shows de lançamento para “Ação & Reação” são confirmados
Já com seu novo álbum “Ação & Reação” lançado nas mídias digitais, o METALMORPHOSE anuncia duas datas para o lançamento do disco!

A festança começa no dia 20 de abril no Rio de Janeiro, no Jack Daniel’s Rock Bar. Depois a banda parte rumo a São Paulo para uma apresentação no Manifesto Bar, ao lado das bandas VÍRUS e SALÁRIO MÍNIMO. Em breve mais informações sobre os eventos.

Ambos os shows acontecerão com o novo vocalista da banda, que será anunciado em breve. Lembrando que o antigo vocalista, Tavinho Godoy, e que gravou o álbum, precisou deixar a banda por ter se mudado do Brasil.

‘Ação & Reação’ está disponível nas plataformas digitais para audição e compra via download. A versão física, em CD, será lançada agora em abril, pela gravadora DIES IRAE.


O disco foi gravado nos estúdios HR Estúdio e Naked Butt, sob a produção do talentoso Gustavo Andriewiski, que já havia feito os dois álbuns anteriores do grupo. A capa do disco ficou a cargo de Victor Santiago.

01. Bala Perdida
02. Solução
03. Ação & Reação
04. Princesa do Metal
05. Tudo na Vida Tem Seu Preço
06. Liberdade
07. A Cobra Fumou
08. Prelúdio Metálico
09. Viver pra Correr
10. Menina Má
11. Aquela Menina
12. Quem Foi
13. Mate o Réu

Um primeiro videoclipe foi retirado do álbum. A faixa escolhida é ‘A Cobra Fumou’ e conta com imagens reais, cedidas pelo Exército Brasileiro. As imagens da banda ficaram a cargo de Carlos Galvão (RJ) e Savi Giessevideo & Peter Lanz (Itália), com edição de Justo Lyra. Assista:

Facebook:

Youtube:

“Ação & Reação” será lançado dentro dos próximos dias.

Sites relacionados:


METAL ETÍLICO: Estreia em grande estilo
O programa gaúcho Metal Etílico voltou ao ar! E logo com transmissões pela Mutante Mecânica rádio, No Mundo do rock Web Rádio, Cangaço Web Rádio e Necropsya Web Rádio. Espalhado pelas mais variadas sintonias o programa levou ao publico muitas informações e o mais variado set list, sendo dos clássicos ao mais recente, nacionais ou internacionais.

Principal destaque da noite, foi o lançamento do EP da banda de Santa Maria-RS Triturador, que fará seu show de estreia ainda neste mês.

O programa teve sua estreia acima do esperado, e busca cada vez mais vingar, divulgando a cena Rock N' Roll pelo Brasil. A estreia do programa está no fim desta matéria, destacando que você pode sintonizar o programa aos domingos,a partir das 21h.

O programa abre as portas para as bandas que buscam espaço na cena pelo e-mail: metaletilico@gmail.com

Podcast do primeiro episódio:


MORTHUR: Em parceria com a Phobos Dark Art, banda apresenta nova linha de camisetas

Os gaúchos do MORTHUR anunciaram em sua página oficial do Facebook a mais nova parceria da banda. Trata-se do endorsement para a nova linha de camisetas do grupo, feita pela Phobos Dark Art, mais nova estamparia voltada a música pesada do Brasil.

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/89e5c2825439d3e099d27ced24e7ab0f.jpg
As novas camisas, que levam o nome de “Warlock Of The Underworld” - uma das principais músicas do vindouro álbum “Between the Existence and the End” - já estão disponíveis no site em seus dois diferentes modelos, acesse o link a seguir, conheça a loja e adquira já a sua: http://phobosdarkart.com/pre-venda
Modelo 01: https://goo.gl/jvYzQG
Modelo 02: https://goo.gl/TcjUpV
Em outras notícias, o aguardado “Between the Existence and the End” debut álbum do MORTHUR está previsto para primeiro semestre de 2017 via Sangue Frio Records, que já busca distros interessadas em participar deste lançamento. Mais informações escreva para sanguefriorecords@sanguefrioproducoes.com e conheça as vantagens.
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato


HATEFULMUDER: confira o clipe de “Red Eyes” e saiba como adquirir o novo CD da banda
Com o início da distribuição do novo álbum “Red Eyes”, a banda Hatefulmurder, informa que o material já está disponível para compra no mercado brasileiro.

O álbum pode facilmente ser encontrado no site da gravadora “Secret Service Records”, a mesma possui sua matriz em Londres, mas já atua com escritório e loja virtual em território nacional.

Confira o clipe da música “My Battle”, faixa que apresenta a nova vocalista da banda Angélica Burns.

Para adquirir sua cópia do disco “Red Eyes” acesse o link abaixo:
O preço para todo o Brasil é de R$20,00 mais o frete para sua região:


KARYTTAH: álbum “New Age – The Age of Karyttah” é lançado em todas as plataformas digitais

A banda Karyttah tem orgulho em divulgar que o álbum de estreia “New Age – The Age of Karyttah” está disponível em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, iTunes, Google Play, entre outras. O álbum foi inteiramente gravado em 2014 e 2015 pelo vocalista Fabio Loffs que tocou todos os instrumentos e gravou no estúdio Toque Final Mix & Master de Henrique “Baboom” Canale.

“As gravações foram muito difíceis. Não por ter que tocar quase todos os instrumentos, mas sim, por ter que criar cada detalhe deles. Todo artista sabe que nem sempre consegue materializar sua arte do jeito que vem na inspiração. Isso dá muito trabalho. É o que chamam de transpiração. O vocal era o que me preocupava mais. Além de ser o que, geralmente, chama mais a atenção. É a minha real função. A maior parte eu já sabia como deveria ser, mas não sabia se ia conseguir executar, pois eu tinha ideias bastante variadas. Ora sussurrado, ora bem suave, distorcido, grave, agudo, etc. Mas, enfim, creio que consegui”, comenta o vocalista Fabio Loffs.

Escute o álbum no Spotify: https://open.spotify.com/album/2vjajlHIgc0ihbc6RP3Ri8

As influências do Karyttah vem de bandas como Iron Maiden, Helloween e Stratovarius; do Progressivo do Fates Warning; do Hard Rock do Bon Jovi e Skid Row; e da Música Pop, New Age e Clássica. Mas, não pretende se prender a nenhuma delas, nem fazer misturas, nem criar um novo estilo.

O nome da banda é baseado na palavra do Latim, Caritas. Quer dizer Caridade. Que é todo ato que visa o bem. Música é uma Arte. Arte é expressão de emoções. Essa é a proposta: emocionar para o bem. Pelas melodias, com a intenção de serem as mais bonitas possível. Passar força quando o som for pesado. Calma, quando for suave. Etc. E letras somente positivas. O idioma é o que, atualmente, alcança a maioria das pessoas, o inglês. Nas próximas semanas, a Karyttah seguirá divulgando o álbum de estreia em todas as mídias sociais e o vocalista Fabio Loffs promete muitas novidades para os fãs dele e a banda.

Mais informações:
http://karyttah.com/


LEVITATE: confira vídeo inédito para a música “Nada Nos Fará Cair”

A banda pernambucana LEVITATE disponibilizou um vídeo inédito, para a música “Nada Nos Fará Cair”, extraído de um dos seus últimos ensaios, para  a turnê em suporte ao EP “Paranoia”

“Paranoia” será lançado pela MS Metal Records no primeiro semestre de 2017, com distribuição da Voice Music.
Para mais informações sobre as atividades da banda LEVITATE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


TRIARES: confira a arte da capa da versão deluxe do seu debut álbum
A banda paulista TRIARES disponibilizou a arte da capa da versão deluxe do seu debut álbum, “Tudo Tem Um Final”, que contará com duas bônus e que será originalmente lançado no primeiro semestre de 2017, no formato digital.
Em paralelo, o grupo disponibilizou o videoclipe do seu primeiro single, para a música “Ver Além”. O referido material contou com a produção de Gabriel Ortega, produção de áudio por Marcos Luz e Valter Barbosa, além da mixagem e masterização por Valter Barbosa.
Para mais informações sobre as atividades da banda TRIARES e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


XAKOL: single “Metal For Demons” será lançado no formato físico

MS Metal Records confirmou que o single do projeto catarinense XAKOL terá prensagem física em CD. Trata-se da música “Metal For Demons”, que teve as vozes gravadas pelo Detonator, personagem do humorista e músico Bruno Sutter, o qual também é vocalista da banda Massacration.
A gravação deste trabalho está ocorrendo no Estúdio Beretta, em Florianópolis, e será finalizada neste mês. Em breve serão anunciadas as datas dos lançamentos digital e físico do referido material, bem como a arte de sua capa.
XAKOL está registrando dois CDs, ambos a serem lançados pela MS Metal Records no Brasil, e contarão com participações especiais de grandes nomes do Metal nacional como Bruno Sutter (Detonator, Massacration), Marcelo Moreira (Circle II Circle, ex-Almah), Rafael Pensado (Mindflow), além da produção de Edu Falaschi (Almah, ex-Angra) em um dos álbuns.
Para mais informações sobre as atividades da banda XAKOL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


HAZY: lançamento de debut álbum e turnê mundial sendo preparada

A banda paulista HAZY terá um ano muito movimentado em 2017, com o lançamento do seu vindouro debut álbum, além do agendamento da sua primeira turnê mundial, que englobará alguns dos principais estados brasileiros e a Europa.
Em reunião com a sua atual gravadora, a MS Metal Records, ficou definido que o seu primeiro full lenght será disponibilizado no Brasil no segundo semestre do corrente ano, contando ainda com a distribuição física através da Voice Music, além da distribuição digital mundial, através da CD-Baby.
Em paralelo, após o lançamento do supracitado trabalho, a HAZY partirá para uma extensa turnê em outubro, que englobará os estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, tendo a segunda perna da turnê, confirmada para todo o nordeste em 2018, juntamente com a sua primeira ida para a Europa.
Para mais informações sobre as ações aqui descritas, e como patrocinar o grupo neste giro mundial, basta entrar em contato com a sua assessoria, através do e-mail: contato@msmetalagencybrasil.com.
Para mais informações sobre as atividades da banda HAZY e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


CAPA PRETA, ELETROACORDES e HINSANA celebram com rock o lançamento da coletânea Rock Soldiers vol. 21
O rock vai estar solto na primeira edição do FEST ROCK SOLDIERS 21 no dia 17 de março (sexta-feira), as 22h, no Graffiti Bar, Cidade Baixa, em Porto Alegre. O melhor das bandas Capa Preta (Caxias do Sul), Eletroacordes (Porto Alegre) e Hinsana (Santa Rosa), participantes da coletânea Rock Soldiers volume 21, pela UGK Discos.

O evento celebra o lançamento do CD em fevereiro, que reuniu gravações de 17 bandas nos mais variados estilos, entre os quais, as três autorais rockers que vão marcar presença no FEST ROCK SOLDIERS 21. Uma segunda edição do evento também acontecerá dia 01 de abril, às 22h, na Cachaçaria Sarau, em Caxias do Sul (RS) no mesmo formato da Capital.

Já o projeto da coletânea pela UGK Discos, sob coordenação do músico e produtor Marivan Ugoski , iniciou em 1998 e já reuniu quase 400 bandas de todos os Estados brasileiros, incluindo participações de artistas internacionais de países como Alemanha, EUA, Inglaterra e Japão.

Assim como nas séries anteriores – e agora n 21º volume – o foco principal da UGK Discos /Rock Soldiers é difundir a música independente em várias frentes. Lançando o evento do FEST ROCK SOLDIERS 21, as bandas undergrounds também ganham maior visibilidade tanto na Capital como Interior com apresentações ao vivo. 

Bandas participantes do FEST ROCK SOLDIERS 21

CAPA PRETA – Banda convergente, mistura as influências mistas de seus integrantes e vertentes do rock, fazendo releituras de clássicos do rock brazuca e algumas músicas populares, somando às musicas autorais. Tem na sua formação Renato Pelissaro (vocal), Daniel Dosso (guitarra), Gabriel Dosso (bateria) e Tchaina (baixo). Mais em www.facebook.com/capapretab and/

ELETROACORDES – Trio gaúcho, de Porto Alegre, com seis anos de estrada, é formado por Fabrício Costa (vocal e guitarra), Rodrigo Vizzotto (vocal e baixo) e Thanius Silvano (bateria).  Som sem rótulos, subterfúgios ou firulas e calçado na pegada autoral com variações de rock, jazz, blues, pop e psicodélico. Dois Ep’s lançados, três videoclipes no Canal Eletroacordes do You Tube. Mais em www.eletroacordes.com.br

HINSANA – Grupo de Santa Rosa, segue o lema de tocar rock sem frescuras e adeptos ao estilo 'faça você mesmo'! Seguem os clássicos e novidades do rock, blues, além de manter set list com sons próprios. Os integrantes são Ana Paula (vocal), Vinny (guitarra), Fábio (baixo) e Juliano (bateria). Mais em www.facebook.com/hinsanaSR/ ?

O FEST ROCK SOLDIERS leva apoio da UGK Discos. Ingressos a R$ 20. Venda do CD no Local. O Graffiti fica na rua João Alfredo 496, Cidade Baixa, Porto Alegre (RS). Mais informações do evento em https://www.facebook.com/ev ents/159314217914683/


NESHER: disponível arte da capa do seu debut álbum
A banda paulista NESHER lançou recentemente a arte da capa do seu vindouro debut álbum, intitulado“Sistema Babilônia”, composta pelo renomado designer Carlos Fides (Almah, Evergrey, Noturnall).

O referido trabalho será lançado pela MS Metal Records no primeiro semestre de 2017, com distribuição daVoice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda NESHER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
Links Relacionados:


MIKESTORM: produzindo seu debut álbum para lançamento em 2017
A banda de Modern Metal MIKESTORM está em processo de produção do seu debut álbum, ainda sem título definido, e que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2017, através da MS Metal Records.
O material está sendo produzido pelo baterista Bruno Porta, no estúdio particular da banda, e contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas do país.
Para mais informações sobre as atividades da banda MIKESTORM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
Links Relacionados:


ODYSSEYA: grupo é confirmado novamente em show ao lado do Angra
A banda ODYSSEYA confirmou mais um importante show em suporte ao seu vindouro EP, intitulado “In Media Res”.

Desta feita, o grupo se apresentará em Osasco, São Paulo, no próximo dia 19 de março, ao lado da bandaAngra, em sua nova turnê pelo Brasil, em comemoração ao aniversário do clássico “Holy Land”.

O evento acontecerá no Clube Hortência, às 18h00, e contará com um set list especial para a ocasião.  

Serviço:

Angra & Odysseya

Data: 19 de março (domingo)
Local: Clube Hortência
Horário: 18h00
Ingresso: R$40,00 – R$50,00 – R$60,00
Cidade: Osasco/SP
Informações: contato@msmetalagencybrasil.com

Para mais informações sobre as atividades da banda ODYSSEYA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
Links Relacionados:


EVIL SENSE: confira agenda atualizada do grupo paulista
A banda paulista de Speed Metal EVIL SENSE, disponibilizou a sua agenda atualizada, com compromissos confirmados para os meses de março, abril e maio; todos eles em suporte ao seu vindouro novo trabalho, odebut “Fight For Freedom”.

Agenda:

18 de março – Santo Mé Rock Bar (São Paulo)
25 de março – Caveira Velha Rock Bar (São Paulo)
15 de abril – Escorpiões Motoclube (São Paulo)
13 de maio – Fofinho Rock Bar (São Paulo)

O grupo também continua o processo de agendamento de novas datas para seus shows, em suporte ao referido trabalho. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda EVIL SENSE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
Links Relacionados:


BRIGHTSTORM: confirmado show ao lado do Distraught em São José dos Campos

A banda de Symphonic Metal BRIGHTSTORM realizará um importante show na cidade de São José dos Campos, São Paulo, ao lado do Distraught, apresentando em primeira mão as novas composições do vindouro álbum “Through The Gates”.
O evento acontecerá no Hocus Pocus, dia 14 de abril (sexta-feira), às 22h00, com ingressos fixados em R$15,00.
“Through The Gates” será lançado no Brasil através da MS Metal Records neste mês de março, com distribuição da Voice Music, para as principais lojas especializadas, e megastores do país.
Para mais informações sobre as atividades da banda BRIGHTSTORM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


STONERIA: “os votos criam espaços para grupos do momento”
Não é de hoje que as votações para bandas participarem de eventos grandes existe, já faz algum tempo que temos essas enquetes espalhadas pelo Brasil.

E claro, tem seu lado positivo em divulgar maciçamente o evento em questão, assim como contemplar bandas diferentes. O lado negativo fica por conta de: realmente a banda mais votada seria a mais indicada para tocar?

São questionamentos que surgem a todo instante nos últimos tempos, pois em muitos casos ser o mais votado não indica qualidade. Sendo assim, o vocalista do STONERIA JJ Zen comenta a respeito:

Entendo destes festivais o seguinte: nos maiores ou você tem currículo para estar lá ou, você precisa passar por um concurso para chegar lá. Os concursos vão olhar bandas que estão de acordo com o formato do festival, acredito que até vestimenta é analisada. Uma banda de metal do Brasil independente da sua qualidade, não deve conseguir espaço no Lollapalooza, afinal não é o visual nem o estilo do festival. Além disso as disputas são quantitativas, você precisa de votos para conseguir um lugar ao sol, mas votos não significa qualidade. Se votos realmente escolhessem os melhores, não teríamos problemas com a política.

Zen vai além e expressa sua opinião sobre as escolhas que em muitos casos não parecem justas:

Os votos criam espaços para grupos do momento, que o povo ou amigos apoiam, mas não é sinônimo de qualidade. Uma escolha quantitativa é diferente de qualitativo. Então aqueles que tem mais amigos na web e trabalham por um engajamento maior conseguem espaço, mas aqueles que não tem atuação forte na web ou não tem amigos suficiente para votarem não passam nesta fase.

E finaliza frisando a importância dos contatos e engajamento em suas divulgações que uma banda precisa ter:

Mas o principal é o seguinte: tudo é contato e investimento. Conheci inúmeras bandas que tem seu espaço porque possuem contatos, longe de desmerecer os méritos de estarem lá, mas tem amigos, família, parceiros que já atuam neste meio e que com isso conseguem seu espaço. Contato e investimento (falo de empresário/produtora) é tudo. Ou você tem ou não e se não tem, torça para sorte bater na sua porta.

Aproveite e confira o primeiro lyric vídeo do STONERIA:


Links Relacionados:


ALEKTO: Nova potência do metal nacional
O cenário do metal pesado nacional acaba de ganhar mais um grande representante. Após muitas especulações e comentários nas redes sociais, nasce oficialmente o Alekto.

Composto por três experientes músicos do KroW, a banda traz uma proposta sonora agressiva e moderna, misturando peso, melodia e groove, o que resulta em um som único e visceral.

Com pouco menos de um ano de existência, o supergrupo formado por Cauê de Marinis (baixo), Jhoka Ribeiro (bateria), Woesley Johann (guitarra) e Will (vocal) aprimorou seu estilo e suas composições, entrou em estúdio e logo gravou o debut álbum “The Unpleasant Reality”, que já tem pré-venda disponível nas principais plataformas digitais como Amazon, Apple Music, deezer, Google Music, iTunes, Napster e Spotify.

“The Unpleasant Reality” é um rolo compressor em alta velocidade. A ideologia deste trabalho traz uma visão abstrata da natureza humana, análise políticas e sociais juntamente com uma reflexão acerca do comportamento social perante problemas comuns que todos enfrentamos.

Viajando entre os mais diversos assuntos, as músicas abordam motivações de conflitos, escravidão moderna, preconceito e a apatia do homem perante os deveres individuais como cidadão, e como uma peça importante na sociedade assim como no mundo que o cerca.

A abordagem do comportamento humano, transcrita nas letras das músicas, fazem um convite incômodo ao ouvinte para descobrir que toda pessoa, quando colocada em situações horríveis, tende a pensar e agir igualmente, mesmo que essas decisões e ações não sejam passíveis de orgulho.

E justamente para exemplificar todo conceito de “The Unpleasant Reality”, que o Alekto aproveitou a oportunidade para lançar impactante videoclipe produzido para o single “Revenge” e o Lyric Video da música "Mind Scars".

Website: alektometal.com
Facebook: facebook.com/alektometal


SHALLRISE: ajude a banda a tocar em Portugal
Os músicos da banda Shallrise estão muito perto de se apresentarem em Portugal, a banda que já possui um EP lançado, o pesado “Revocandi”, está concorrendo há uma vaga no festival “EDP live Bands”.

A banda originária de Goiânia e Anápolis, capital e interior de Goiás respectivamente, está em plena forma, tendo inclusive se apresentado ao lado de nomes como Krisiun e Claustrofobia, agora a banda espera estar na Europa para levar o seu Groove/Death Metal nacional.

O público que quiser apoiar a banda, poderá facilmente votar no link disponibilizado pela produtora que organiza o festival, nele você precisará fazer uma rápido login, que será direcionado pelo seu próprio Facebook e após isso, basta clicar em votar, pronto seu apoio a banda Shallrise estará concluído.

O link para votação do EDP Live Bands:

Caso você não conheça o trabalho da banda Shallrise, está disponível em várias plataformas de áudio, o álbum “Revocandi”, com apenas cinco músicas o disco aborda um conceito sobre a vida e o pós-vida de um suicida.
Clipe: Shallrise – Simply For Nothing

Formação:
Joey Rodrigues - Vocalista
Leandro Costa - Baterista
Guilherme Costa - Guitarrista
Thiago Vieira – Guitarrista

Sites relacionados:


AZORRAGUE: clipe de "Catalpulted To The Void" é lançado.
A banda paranaense Azorrague lançou mais um vídeo de divulgação do álbum "Bringer Of Terror", desta vez para a música "Catapulted To The Void".

O clipe contém cenas das apresentações em Gravataí (2015), Golgota Fest e Enock Fest (2016), além da gravação do álbum.

Este é o quarto vídeo lançado em promoção do álbum, que saiu em 2015 via Metal Survivor.

Confira "Catapulted To The Void" no link abaixo:


Azorrague é :
Fernando (V/B)
Macarrão (D/V)
Roney (G)

Adquirir a sua cópia do álbum 'Bringer Of Terror' aqui :



SETFIRE toca em show de lançamento de disco do Genocídio
A banda de death e thrash metal Setfire toca no dia 2 de abril no show de lançamento do novo álbum do Genocídio, em Santo André, no Santo Rock Bar.

Genocídio é uma das bandas de rock pesado mais tradicionais do cenário nacional e mostra ao público do Grande ABC Under Heaven None.  

Já o Setfire aproveita o evento para lançar o novo single Careless, faixa que inaugura o novo disco ainda inédito Spots of Blood. A música está disponível no Spotify e em versão lyric video no emyoutube.com/setfiretv.

Escute Careless em → bit.ly/ouça-setfire-careless
Assista Careless em → bit.ly/youtube-careless

Participam ainda da noite as bandas Necromesis, Bastardo, Falange e Social Chaos. 

Ingressos de R$20 a R$40 já a venda em www.clubedoingresso.com/genocidio. Pesquise pontos de venda emwww.clubedoingresso.com/ondecomprar.


Acompanhe o evento pelo Facebook: bit.ly/setfire-evento-santo-rock

GENOCÍDIO + SETFIRE + SOCIAL CHAOS + NECROMESIS+ FALANGE + BASTARDO
Quando: 2 de abril
Onde: Santo Rock Bar (Rua das Bandeiras 421 Santo André. São Paulo)
Hora: 14h às 22h
Valor: R$20 a R$ 40


VORGOK fecha parceria com “Over Metal Agência”
A banda Vorgok fechou uma parceria com a agência Over Metal, o intuito dessa parceria é voltado para busca de shows (booking) por todo Brasil e claro, em alguns momentos fora do país.

Comandada por Phill Lima, a Over Metal Agencia, oferece à banda Vorgok, além do trabalho de agenciamento de shows, os serviços de Gerente de Turnê e de Palco, cuidando pessoalmente da logística e produção de palco da banda antes de suas apresentações.

A intenção da banda Vorgok é com essa parceria aumentar sua visibilidade com os produtores e casas de shows voltadas ao Metal pesado, com um recém-lançado álbum, “Assorted Evils”, a banda quer disseminar suas musicas em todos os cantos do planeta e contará com a ajuda do “Over Metal Agência”.

Sites relacionados:


NECRONOMICON lança campanha de financiamento e coletivo e datas de sua turnê
A banda Necronomicon tem uma longa história e uma base de fãs muito leais, dos quais eles estão orgulhosos! Agora é a hora de mostrar seu apoio, ajudando a banda a financiar seu próximo álbum "UNLEASHED". Ao lado da Agentur EAM e Into The LimeLight Records, a Necronomicon está levantando fundos para finalizar a produção de seu novo disco e uma reedição de seu último álbum “PATHFINDER”.

Sua ajuda vai permitir criar dois fantásticos produtos para os fãs do Necronomicon!

Por último mas não menos importante a banda estará embarcando em uma turnê pela Argentina em julho de 2017 (confira as datas no cartaz ao lado). Para ingressos e todas as informações, siga os anúncios on-line!

Mais informações:


LUCIFER'S DUNGEON anuncia lançamento e detalhes do novo álbum
Os ‘blackmetallers” do LUCIFER'S DUNGEON anunciaram a data de lançamento de seu novo álbum "The Dark Army Raises". Lançado em formato digital no início deste ano, será lançado em formato CD no dia 7 de maio, através da Grimm Distribution.

A banda liderada por Cain Black também teve algumas mudanças na programação, como baterista Cerberus deixou a banda este mês devido a problemas de saúde. Portanto, o músico foi substituído por Gromm e LUCIFER'S DUNGEON também apresentam Iscariot na guitarra solo ao vivo e Goth Ghost nos deveres de baixo.

LUCIFER'S DUNGEON está atualmente gravando seu segundo álbum que está programado para ser lançado antes de setembro de 2017.



CRETURA anuncia datas importantes de shows
A banda Cretura Cretura vai atuar no Heavysund Metal Fest 2017 (Noruega) e no Inside Rock Cafe (Noruega).

As datas ao vivo podem ser conferidas abaixo:

01.04.17 - HEAVYSUND METAL FEST 2017, Haugesund, Noruega

02.04.17 - SØNDAGSMESSE @ INSIDE, Bergen, Noruega

Para mais informações:


CRY MY NAME lança vídeo oficial
O quinteto alemão de Metalcore, CRY MY NAME, lançou o vídeo oficial de "Recover", uma faixa do próximo álbum “Reflections”. Confira o vídeo abaixo:


O CRY MY NAME lançará o novo álbum “Reflections “ no dia 21 de abril via Bastardized Recordings. Reflections foi gravado no Blastbeat Productions e masterizado no Pitchback Studios.

Pré-encomendas:
Package Deal: http://bit.ly/2maLglJ


DETHLIRIUM lança lyric video
A banda espanhola DETHLIRIUM acaba de lançar um lyric video para a faixa Abuse Of Power, que conta com participação de Ödemark do The Third Attempt. Para conferir o vídeo, acesse:


A faixa foi retirada do EP intitulado "Asymmetrical Disorder", que será lançado esta semana através Brutal Arratia Records.

"Asymmetrical Disorder" foi gravado no Chromaticity Studios (Vhäldemar, In Thousand Lakes).

Mais informações:



Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records