quinta-feira, 18 de maio de 2017

Arte News: ANGUERE lança EP intitulado “CADEIA”.

ANGUERE lança EP intitulado “CADEIA”.
Após um período de pouco mais de um ano e meio de trabalho em cima do seu ultimo álbum, o CD CHOQUE, a banda ANGUERE vem agora lançando seu novo trabalho intitulado de CADEIA.
O novo trabalho, que vem como um EP, contendo 3 faixas estará sendo lançado no Brasil e em alguns países pelo mundo onde a banda já vem conquistando seu espaço. Esse trabalho deixa bem claro a evolução da banda na particularidade de seu som e evidencia um pouco de que pode ser os próximos trabalhos da banda que com seu Hard Core Thrash simples, groovado e brutal, vem crescendo cada vez mais e conquistando seu espaço mostrando sua potencialidade e que deve merecer atenção pelos produtores do mundo todo.
Gravado em pouco mais de um mês atrás o CD já corre sendo distribuído pela banda com o apoio do selo brasileiro Imundo Records e do site especializado em mídias de som pesado, Brasil Porrada.
A banda agora junta forças para ingressar em passos mais altos e também registrará mais um vídeo clip com as faixas desse novo trabalho, e promete muita coisa nos próximos meses.
Ouvindo o trabalho você entenderá o que o trabalho dessa banda brasileira tem a mostrar para o mundo, originalidade, brutalidade e uma raiz típica das bandas brasileiras de metal, como Sepultura , Ratos de Porão, e diversas outras que sempre nos mostrou que o Brasil sempre foi, um berço de ótimas bandas de qualidade como agora nos mostra a banda ANGUERE.
Para conhecer mais sobre o trabalho da banda acesse os links abaixo:


ANGUERE - CADEIA (EP)
EP CADEIA - 2017 Ficha técnica: ANGUERE EP 2017 Gravado – Mixado – Masterizado por Thiago Zepon COD. ECAD 8440679 FeedBack Estudio (São Carlos Brasil) em Fev...



PAGAN THRONE: novo trabalho já tem data de lançamento confirmada

A banda carioca PAGAN THRONE confirmou para o próximo dia 22 de maio, segunda-feira, o lançamento do seu novo trabalho, o EP “Pagan Empire – Against the Usurpers of the Throne”, no formato digital, que será exclusivamente publicado no seu canal oficial no YouTube.
O formato físico de “Pagan Empire – Against the Usurpers of the Throne” será lançado pela Eternal Hatred Records, no primeiro semestre de 2017, com distribuição da Voice Music.
Para mais informações sobre as atividades da banda PAGAN THRONE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


TRIEB: confira todas as partes do primeiro documentário da banda

A banda TRIEB lançou recentemente todos os capítulos, da sua série de vídeos no YouTube, que retrata a origem das letras de cada uma das suas músicas.
Em paralelo, a Eternal Hatred Records confirmou que irá lançar em 2017, o novo trabalho da TRIEB, o álbum “Deserto”, com distribuição nacional através da Voice Music.
Para mais informações sobre as atividades da banda TRIEB e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


EDEN SEED: novo site interativo em desenvolvimento
EDEN SEED sempre se preocupou muito com sua imagem, desde suas fotos promocionais as suas redes, onde sempre querem trazer a interatividade com os bangers e que sua música seja levada para todo canto possível.

Pensando nisso, a banda resolveu criar um novo site, onde terá um novo deisgn, espaço para interatividade com os fãs, recursos para reprodução de suas músicas a qualquer momento que você estiver navegando, janelas de vídeos, notícias e etc.

O site já está em desenvolvimento e deve ir ao ar em breve, um recurso que hoje é pouco utilizado pela massificação das redes sociais, mas que o EDEN SEED promete trazer com diferenciais e linkar os bangers a este canal.

Aproveite e ouça agora mesmo o Single “Rising Up” do EDEN SEED:


Links Relacionados:


COLETIVO LA MIGRA FEST: Edição de maio leva para o centro de São Paulo quarto grandes bandas da cena extrema paulista.
Neste próximo sábado dia 20 de maio de 2017, o projeto Underground Brasileiro Coletivo La Migra realizará mais uma das suas edições do Coletivo La Migra Fest, nesta noite subirá ao palco quatro grandes nomes da cena extrema paulista, reunindo na casa Augusta 339 um dos maiores eventos Death Metal e Grindcore da cidade neste sábado.

Desta vez o projeto Coletivo La Migra vem com duas bandas da cidade de São José dos Campos-SP, os já conhecidos Devastação Sob Terror e Rectal Collapse, representando a cidade de Atibaia-SP o projeto convoca um nome já bem lembrado da cena extrema de São Paulo, o grande quarteto da Cruscifire e para finalizar os grandes veteranos da cena Grindcore paulista, os tão conhecidos destruidores de tímpanos, chamados Xico Picadinho, prometendo causar um grande impacto nesta noite, pois, esse será o seu último show antes do início das gravações do seu próximo material.

Serviço:
Data: 20 de maio de 2017
Horário: 23:00hs
Local: Augusta 339
Endereço: Rua Augusta, Número 339, Centro, São Paulo-SP
Ingressos: R$20,00
Censura: 18+

Saiba mais acessando o evento oficial no Facebook: https://www.facebook.com/events/1665304640432543/?ti=cl

Conheça também um pouco do trabalho do Designer Gráfico Alcides Burn. Alcides é o designer responsável por 100% das artes do Coletivo La Migra Fest, acesse: www.burnartworks.com.

Conheça agora um pouco mais sobre o trabalho das bandas envolvidas:

Formada em 2008, a banda Devastação Sob Terror pratica seu Grindcore furioso com fortes influencias de bandas como: Napalm Death, Nasum, Deicide, Ratos de Porão entre outras.

Formada em 2004, a banda Cruscifire carrega a bandeira do Death Metal por onde passa, influenciados por bandas como Slayer, Dismember, Obituary, At The Gates entre outros.

Xico Picadinho vem praticando o seu poderoso Grindcore desde 2008 com fortes influencias de bandas como Napalm Death, Lock Up, Regurgitate, Exhumed entre outras.

Rectal Collapse vem há 17 anos praticando o seu destruidor Death Metal, influenciados por bandas Death da década de 90 sempre priorizando a técnica e rapidez em suas músicas.

Esse é o time que irá causar a grande destruição nesta noite de Coletivo La Migra Fest!!!

Acesse agora os links abaixo e saiba mais sobre as bandas participantes:
Devastação Sob Terror: facebook.com/devastacaosobterror
Rectal Collapse: facebook.com/rectalcollapse

Se organizem e participem, pois, esta noite de Coletivo La Migra Fest está imperdível!!!

NOWAY: mais um grande show em Osasco neste domingo

A banda de Thrash/Death MetalNOWAY, volta aos palcos executando músicas do seu novo álbum, “Challenge”, sucessor do muito bem recebido “Rise Of Insanity”, em Osasco, São Paulo, no próximo dia 21 de maio (domingo).
O referido evento acontecerá no Gironda Rock Bar, às 15h00, com ingressos fixados em R$10,00.
Para mais informações sobre o evento, basta entrar em contato com a assessoria do grupo através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
Em paralelo, o NOWAY confirmou recentemente que reabriu a sua agenda de shows, após o período de dedicação à produção do supracitado trabalho. Para mais informações sobre como contratar o grupo, para shows no Brasil e exterior, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


GESTOS GROSSEIROS: banda participou do Pegadas de Andreas Kisser, confira áudio
No último dia 30 de abril, o GESTOS GROSSEIROS participou do programa de rádio Pegadas de Andreas Kisser, que vai ao ar aos domingos às 19h pela 89 FM.

Quem perdeu a entrevista, pode agora conferir o áudio pelo link:


A banda está em seus últimos preparativos para embarcar em sua primeira turnê pela Europa, que acontece neste mês de junho e passará por países como Alemanha, Polônia, Bélgica, Holanda, República Tcheca e França.

O álbum ‘World’s Hypocrisy’ já está disponível para venda e pode ser comprado diretamente com a banda por e-mail e Facebook. O disco foi mixado no UpTracks Studio pela produtora Mirella Max e masterizado na Absolute Master. A arte da capa ficou nas mãos do artista Tiago Medeiros.

Do álbum foi retirado um lyric video. A música escolhida é ‘In The Name Of God’. Assista:



Sites Relacionados:


SODOMA: novo álbum celebra o ápice do grupo até o momento
Um dos nomes mais respeitados do Metal Extremo nacional, a paraibana SODOMA, lançou no ano passado seu novo álbum, ‘Mutapestaminação’ pelo selo Altera Pars.

O trabalho é sem dúvidas o ápice musical e lírico da carreira do grupo até o momento e desde seu lançamento vem mostrando toda a força do Metal Negro cantado em português do SODOMA.

“Feito com absoluto empenho e dedicação de todos os membros da horda, Mutapestaminação é sem duvidas um marco na nossa discografia, desde o inicio foi pensado e repensado sobre diversos aspectos e conceitos.

“Trabalhamos não só na questão musical/lírica ou a temática obscura que o disco deveria soar como também na abordagem de arte de capa e ilustrações, colocamos tudo no papel e repassamos para os artistas que iriam contribuir com essa nova ideia, batalhamos para não haver amarras em questões de produção ou de lançamento/distribuição, abdicamos de selos no fim do processo e resolvemos levar a cargo o nosso conceito de independência (underground). Criamos um selo chamado Altera Pars Records e assim seguirá nos próximos lançamentos, por fim conseguimos lançar por conta própria arcando com todos os custos.

Hoje, após todo esse processo de criação, produção/gravação e lançamento, nos sentimos extremamente satisfeitos com o resultado e acreditamos que é só o começo de uma longa jornada.”

‘Mutapestaminação’ conta com nove faixas e foi produzido por Victor Hugo Targino-VH Records. Já arte da capa ficou nas mãos de Rafael Tavares (Chaos Synopsis, Desdominus, Luxuria de Lillith, etc).

A Matilha segue divulgando o álbum e celebrando a extrema aceitação do mesmo, que foi citado como um dos principais lançamentos de 2016 pelo zine Ocvlta Insanidade e pelo programa Peste Negra da Cangaço Rock.

Ouça uma música retirada do disco, ‘Pesthereticanonica’:



Sites Relacionados:


BLACKFORCE: trilha sonora para programa de Skate
O BLACKFORCE participou como trilha sonora para um episódio do Canal XV de Pobre, que foca em vídeos relacionados à cultura do Skate.

A música é ‘Madness’, que faz parte do bem-recebido EP ‘Slaves To Reality’. O programa XV de Pobre é capitaneado por Matheus Menegoi e episódio em questão pode ser conferido pelo link:


Além de preparar um novo single – que será anunciado em breve – o BLACKFORCE segue promovendo o EP ‘Slaves to Imagination’ que, através de enquete organizada pelo site HeavynRoll (https://goo.gl/uDRuo5), ficou entre os mais votados nos quesitos: “Melhor EP”, “Melhor Capa” e “Melhor Lyric Video”.

O trabalho está disponível para venda em formato físico, em quantidade limitada, através do link:


Quem preferir também pode comprar diretamente pelo e-mail: blackforcetm@gmail.com

‘Slaves To Reality’, está disponível nas principais plataformas de distribuição e streaming do mundo, confira alguns links:

Google Play: https://goo.gl/URAEAY

Ele também pode ser ouvido de gratuitamente pelo link:



Sites relacionados:



PANZER: banda se apresentará em Osasco neste fim de semana
No próximo dia 20 de maio, o PANZER invadirá a cidade paulista de Osasco em mais uma apresentação de sua turnê divulgando o premiado novo álbum ‘Resistance’.

A apresentação acontece no Casa Amarela Pub (R. Dr. Mariano J. Marcondes Ferraz, 96) com início marcado para às 21h. Mais informações no link https://www.facebook.com/casaamarelapub/

‘Resistance’, novo álbum do PANZER, foi lançado em formato físico via Shinigami Records e está disponível para compra diretamente com a banda ou pela loja virtual do selo. Ele também é encontrado em versão digital, confira alguns links:


A banda lançou recentemente dois novos clipes, assista:

‘You May Not Have Tomorrow’


‘Impunity’



Sites Relacionados:


FACES OF HATE COMPILATION: Já está disponível a 6ª edição a coletânea, baixe agora!

Já está disponível a 6ª edição da “FACES OF HATE COMPILATION”, organizada pela Tornhate Records.
Nesta tiragem, totalmente gratuita, a compilação traz para os amantes da música extrema 16 bandas, nacionais e internacionais, dentre elas IMPERIOUS MALEVOLENCE, MALKUTH, ASKE, ARMUM, PANDEMMY, FUSILEER, TORTURIZER, OBSCURITY VISION e muito mais. Confira, abaixo, o cast completo das bandas participantes:
http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/d88a51b807734b162672d204104beb7e.jpg
A “FACES OF HATE COMPILATION” também dispõe de um excelente trabalho gráfico, agregando ainda mais qualidade ao material apresentado. Clique no link a seguir e faça o download GRATUITO agora mesmo: https://goo.gl/IOIpvE
Baixe também as edições anteriores: http://www.tornhaterecords.com/page/239729-Faces-of-Hate
Contato de assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato



Documentário: O Metal resgatando nossa história

E o HEAVY METAL ONLINE não para! O programa novamente nos surpreendeu positivamente com seu novo documentário. Desta vez o projeto contou com bandas nacionais que abordam, em suas letras e sonoridades, a miscigenada cultura brasileira.
Apresentando as bandas Natural Hate, Arandu Arakuaa, Voodoopriest, Cangaço, Tupi Nambha e Hate Embance, Clinger Carlos Teixeira e o HEAVY METAL ONLINE abordaram nesta edição as origens dos grupos supracitados, bem como suas influências, métodos de composição lírica e instrumental, embasamentos históricos para os conceitos das artes abordadas e muito mais. Confira:
https://www.youtube.com/watch?v=MFcN2fXETRA
Assista outros documentários do HEAVY METAL ONLINE: https://www.youtube.com/playlist?list=PLbRUfoNTDphMhE9iWxNbEjQ7SvMuuUTV-


KHROPHUS: “Spreading The Madness Tour” ganha boa projeção internacional neste segundo semestre

A turnê de divulgação para o atual álbum, “Eyes Of Madness”, da banda catarinense KHROPHUS, intitulada “Spreading The Madness Tour” inicia o segundo semestre de 2017 extremamente positiva para o grupo, tomando inclusive, projeção internacional.
A banda já havia se apresentado na Argentina no início deste ano em data única, porém agora a passagem será um pouco mais extensa, onde o KHROPHUS desembarcará em três países – Bolívia, Argentina e Paraguai – para oito apresentações. A segunda metade de 2017 também marcará, para a turnê, sua segunda apresentação no ano ao lado do mundialmente reconhecido Krisiun, além de passar pelos estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e, é claro, Santa Catarina.
Ao todo, o KHROPHUS já soma um total de vinte e dois shows em 2017, que, ao final do mesmo, se somará as datas da turnê completa para confecção de uma bonita camiseta que será comercializada ao público.
Confira datas de 2016: http://bit.ly/KhrophusSMT2016
Produtores interessados em levar a “Spreading The Madness Tour” para seus respectivos eventos podem escrever paracontato@sanguefrioproducoes.com ou khrophus@hotmail.com e solicitar um orçamento.
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:


KOMATSU em São Paulo está cancelado 
O show do Komatsu neste sábado, 20 de maio, está cancelado. A Mamute Prod em conjunto ao Stage Bar, tomaram esta drástica decisão devido à baixíssima venda de ingressos antecipados, que inviabilizou a organização mínima do evento. O dinheiro de quem comprou antecipadamente será devolvido.
Os produtores ressaltam que este caso na capital paulista é isolado e os demais shows da turnê acontecerão sem nenhuma mudança, como nesta sexta-feira, 19, em Curitiba (PR), e em Rio Claro (SP), no domingo, 21. A Mamute ainda negocia um show do Komatsu no sábado, 20, mas em outra cidade.
Agradecemos a compreensão desta difícil e triste decisão. Qualquer dúvida, pode falar comigo!

RED MOON ARCHITECT lança terceiro álbum e novo clipe
A banda finlandesa de Doom Metal RED MOON ARCHITECT lançou seu 3º álbum. Ele carrega o nome de “Return Of The Black Butterflies” e foi lançado mundialmente via Inverse Records.

O grupo também lançou um vídeo para a faixa-título do disco que pode ser conferido no link abaixo:


O disco pode ser ouvido em várias plataformas digitais:


Mais informações:


DEATH OF KING libera nova música
A banda Death Kings tem o prazer de divulgar Sojourn, uma nova música de seu próximo álbum Kneel Before None. A mistura de Heavy Metal clássico com Thrash é recomendada para os fãs de Skeletonwitch e Judas Priest.

Ouça Sojourn aqui:


“Keel Before None” será lançado em 2 de junho de 2017.


DEAD ASYLUM divulga nova música
O quarteto DEAD ASYLUM uniu forças com a Decibel Magazine para o fluxo exclusivo de Defiance, uma faixa do próximo álbum “Death Always Wins”./// A música pode ser ouvida no link abaixo:


O novo trabalho será lançado no dia 2 de junho. Pré-encomendas podem ser feitas no link abaixo:


Mais informações:


EPI-DEMIC lança novo vídeo
A EPI-DEMIC lançou um vídeo para Ruthless Ambition, uma faixa do novo álbum “Malformed Conscience”. Para conferir o vídeo, acesse o link abaixo:


“Malformed Conscience” foi lançado em 14 de abril através da Horror Pain Gore Death Productions. Transmita o álbum na íntegra no seguinte link:


Para adquirir o CD, acesse:


Mais informações:


SUNKEN: Assista ao novo vídeo da faixa Sunken; Novo álbum em 26 de maio
SUNKEN publicou um vídeo para a faixa Sunken, uma viagem de 13 minutos que foi retirada da estréia da banda "Departure", que sairá no dia 26 de maio de 2017 via Triton's Orbit (Vinterbris, Akasava e Riti Occulti).

"Departure" será lançado em digipak e pré-encomendas estão disponíveis neste local:

Assista ao vídeo para "Sunken" abaixo ou neste local:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Um comentário:

  1. Muito foda... Parabens pelo trabalhos... AnguereHC agradece..

    ResponderExcluir