sexta-feira, 21 de julho de 2017

Arte News: NUCLEAR WARFARE: mini-tour pelo Brasil é anunciada; confira as datas

NUCLEAR WARFARE: mini-tour pelo Brasil é anunciada; confira as datas
A banda alemã, que conta com o talentoso baterista brasileiro Xandão Brito, está de volta ao país para mais uma turnê.

Desta vez o NUCLEAR WARFARE ficará pouco tempo em uma mini turnê que passará pelos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro em agosto, confira as datas:

11/08 – Caveira Velha Rock Bar – Jandira/SP
12/08 – Aneurose Fest – Lavras/MG
13/08 – Barril de Pólvora Fest – Rio de Janeiro/RJ
17/08 – Studio Papiris – Ensaio Aberto – São Paulo/SP
18/08 – 74 Club – Santo André/SP

A banda vem ao Brasil apresentar seu novo álbum, ‘Empowered By Hate’, que está sendo lançado pelo selo alemão MDD Records e está previsto para meados de agosto.

No país, o CD será encontrado para venda durante os shows do NUCLEAR WARFARE, junto com outros materiais oficiais do grupo.

Um clipe para a faixa ‘Let The Hate Reign’ foi lançado:


Mais informações e detalhes sobre o disco e sobre a turnê serão anunciados em breve.


Conheça mais da banda:


DARK MESSIAH: novo vídeo 'No Soul To Sell' estreia via Bravewords
A banda canadense de Metal, DARK MESSIAH, acaba de lançar um novo clipe para a faixa 'No Soul To Sell'. O lançamento está sendo feito em parceria exclusiva com o site Bravewords.com.

Para conferir o clipe, visite:


O DARK MESSIAH é uma banda que mistura elementos de Metal, Metal e mais Metal para a trilha sonora perfeita para o apocalipse. Seu EP de estreia foi lançado digitalmente em 27 de novembro e está disponível em CD desde o dia 20 de janeiro.

O EP foi produzido e mixado por Matt Copper no Atomic Twenty-Nine Productions, com masterização feita por Jake Sacher e arte da capa por Dallas Duckie Zacharias. Confira o tracklist:

1. Dark Messiah
2. No Soul to Sell
3. Eliminate the Enemy
4. Death from Above
5. Your Final Breath

Para ouvir o disco completo, visite: http://darkmessiah2.bandcamp.com/releases

Conheça mais a banda pelo link:


GESTOS GROSSEIROS: anunciado show ao lado do Suffocation e turnê Norte/Nordeste
De volta ao Brasil e cheio de energia após a grande experiência de tocar pela Europa, o GESTOS GROSSEIROS anuncia seus próximos passos.

Destaque para sua apresentação na abertura do lendário SUFFOCATION e também uma grande turnê pelo Norte e Nordeste do país.

O show ao lado dos norte-americanos acontece no dia 8 de setembro, no Manisfesto Bar, em São Paulo. Mais informações sobre ingressos antecipados e horários podem ser conferido pelo link: https://goo.gl/9hwBqN

O GESTOS GROSSEIROS também anunciou as datas de sua turnê pelos estados do Norte e Nordeste que acontece entre os dias 6 e 22 de outubro.

Mais shows e datas por todo o território brasileiro estão sendo confirmados regularmente, para não perder nenhuma informação, curta e siga o grupo no Facebook: www.facebook.com/gestosgrosseiros

O álbum ‘World’s Hypocrisy’ está disponível para venda e pode ser comprado diretamente com a banda por e-mail e Facebook. O disco foi mixado no UpTracks Studio e masterizado na Absolute Master. A arte da capa ficou nas mãos do artista Tiago Medeiros.

Um lyric video para a faixa ‘In The Name Of God’ foi lançado. Assista:



Sites Relacionados:
www.facebook.com/gestosgrosseiros


NERVOCHAOS: na compilação do site Headbangers Latinoamerica
O site oriundo do Chile, Headbangers Latinoamerica, comemora mais um ano de história e lança a compilação ‘Crash Of 2 Worlds’ que conta com mais de trezentas de suas bandas latino-americanas e europeias preferidas, incluindo o NERVOCHAOS!

A banda está presente com a música ‘Ad Maiorem Satanae Gloriam’. Outros nomes nacionais, como Ancesttral, Skinlepsy e Woslom também participam da compilação.

Conheça o Headbangers Latinoamerica: http://headbangerslatinoamerica.com

‘Nyctophilia’ é o sétimo álbum de estúdio do NERVOCHAOS e está disponível no Brasil pela Cogumelo Records/Voice Music e pela Greyhaze Records na América do Norte e Europa. O álbum já pode ser comprado nas principais lojas especializadas do mercado, ou diretamente com a banda, por e-mail, Facebook ou na loja oficial (https://goo.gl/aF7Xkx).

Do disco foram tirados alguns vídeos:

– Videoclipe em 360° para a música ‘Ritualistic’:

– Videoclipe para a música ‘Ad Maiorem Satanae Gloriam’:

– Lyric video para a música ‘Moloch Rise’:


Sites Relacionados:


STONEX: banda anuncia novidades para 2017 e apresenta os novos integrantes
Originalmente formada no ano de 2012, a banda “Stonex”, vem ganhando espaço no cenário nacional após o lançamento do EP “Seeds of Evil” que vem obtendo críticas positivas por vários veículos especialistas em música pesada.

A banda utiliza em suas referências musicais, bandas consagradas entre os anos 70 e 80, mantendo linhas mais clássicas e nostálgicas em sua proposta, mesclando Hard Rock e Heavy Metal tradicionais, perceptivelmente é possível identificar na musicalidade da “Stonex”, andamentos e conjunturas harmônicas de bandas como Black Sabbath, Deep Purple, Uriah Heep e vários outros gigantes do metal.


Os músicos da banda “Stonex”, atualmente se encontram em processo de criação do que será o sucessor de “Seeds of Evil, porem o grupo mantém as informações trancafiadas a sete chaves e não revelaram nenhum esboço do que poderá ser o novo álbum do grupo.

Em contrapartida foi revelada oficialmente as imagens da nova formação do grupo, que agora se mostra solida e ativamente produtiva. Outro detalhe importante nessa nova fase de renovação do grupo, é a apresentação oficial da novo logo da banda, criada e desenvolvida por “Alcides Burn” da “Burn Distro”, que conseguiu sintetizar com exatidão a necessidade do grupo.

Os ares do grupo estão ficando cada dia mais claros e produtivos, tudo isso devido a ingressão dos músicos Dálvaro Soares (Guitarra) e o baixista Alessando Mongini, que trouxeram experiencia e qualidades ainda maiores ao som proposto pelo grupo.

A banda Stonex é formado por:

Vocal: Ramon Guerreiro
Guitar: Mark Hazz
Guitar: Dálvaro Soares
Baixo: Alessandro Mongini
Drums: Adriano Tavares

Mais informações:


GUTS DUO experimenta sonoridades no EP "2017" 
Guts Duo, do Rio de Janeiro, lança neste sexta-feira, 21, o primeiro registro da carreira pelo selo daAbraxas. Disponível nas principais plataformas de streaming, o EP intitulado 2017 contém cinco faixas com uma peculiar e energética personalidade, que exploram desde o verve do punk rock ao punch do stoner, tudo executado com a absurda habilidade dos dois únicos integrantes da banda, Marcelo Pineschi (bateria) e Pedro Pezinho (baixo e vocal). Ouça o EP aqui: https://ONErpm.lnk.to/GutsDuo

A produção caprichada é resultado de um trabalho intensivo de apenas um dia e meio no Estúdio Superfuzz, a meca do rock alternativo na capital carioca, sob os cuidados do mago Gabriel Arbex e da própria Guts Duo. As gravações aconteceram em março, tudo captado ao vivo. 
Apesar da sonoridade bombástica, o projeto nasceu no final do ano passado. "Começamos de maneira despretensiosa, em um conversa de bar sobre buscar um som novo", conta Pineschi, nome já conhecido da cena carioca - é baixista do Barizon e ex-Plastic Fire. Pezinho também é ativo há décadas na música, fez parte da clássica Nipshot, que transitou com respeito no rock da década de 1990. 

O ousado "2017", na percepção do baterista da Guts Duo, nasceu da espontaneidade de transmitir as diversas influências de bandas que ouviram a vida toda às músicas e ter, em estúdio, três amigos e profissionais maduros. "Foi bem livre, não quisemos focar em nenhum tipo de som", destaca. E de fato, são perceptíveis nesse EP a força do rock setentista, de Black Sabbath a Thin Lizzy, estruturas do punk, stoner e do rock noventista, e até mesmo um pouco de blues rock. 

Mais informaçõesfacebook.com/ gutsduo

Agenda Abraxas, fiquem ligados nos próximos shows! 
29.07 - Belzebong (Polônia) em São Paulo, na Feeling Music Bar (parceria com a Doom Nation)

30.07 - Belzebong (Polônia) no Rio de Janeiro, na La Esquina (parceria com a Doom Nation)

13-20.08 - Stoned Jesus (Ucrânia) de volta ao Brasil em turnê comemorativa (5 datas). Informações: facebook.com/ abraxasevents


BLACK BARRIL: em dose dupla neste final de semana
Neste fim de semana tem dose dupla de Black Barril em duas cidades do interior do Rio de Janeiro. O blues c rock n roll da banda se apresenta nesta sexta, dia 21/7, no 6° encontro nacional de motociclistas na cidade de Piraí!
E no sábado, dia 22/7, o grupo retorna ao Garage Car's! Com  uma apresentação especial, com mais de 3 horas de blues e roque n´ roll .
O quarteto apresenta em seus shows clássicos do blues de Chicago de Muddy Waters e Buddy Guy,no Texas blues de Stevie Ray Vaugham e Johnny Winter, além nomes consagrados como Eric Clapton, Etta James, B.B. King, Beatles, Stones e Celso Blues Boy. Sempre investindo em músicas autorais que unissem a paixão pelo blues e o rock’n’roll, com letras irreverentes.
Black Barril é:
Jefferson Sarmento: Voz, gaita e Violão
Francisco Junior Garga: Guitarra
Maxuel Almeida: Baixo
Rafael Clemente: Bateria
Mais informações:


ESCARNIA: “Humanity Isolated” ganhará distribuição digital via Sangue Frio Records 
Um dos melhores trabalhos de 2017, “Humanity Isolated” da banda tocantinense ESCARNNIA, agora poderá ser encontrado dentre as plataformas digitais.
 Devido a uma forte parceria entre o grupo e o selo SANGUE FRIO RECORDS, o bem recebido debut álbum estará disponível nas principais plataformas de streaming do mundo. Ismael Santana, guitarrista e vocalista do ESCARNNIA comenta um pouco sobre este projeto:
 “A procura foi tão grande que vimos a tamanha necessidade de firmar esta parceria, esperamos que nosso trabalho possa chegar mais longe possível, pois sabemos que nos dias atuais este tipo de distribuição também é extremamente importante. ”
 Em outras notícias, o ESCARNNIA segue em processo de agendamento de datas para maior divulgação do álbum supracitado. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através dos e-mails contato@sanguefrioproducoes.com ou escarnnia@gmail.com.
Adquira o álbum “Humanity Isolated”: https://goo.gl/T1uoMi
Contato para shows e assessoria: http://www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Escarnnia
http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Escarnnia/46



MALKUTH: Clássicos “Nekro Kult Khaos” e “Strongest” já estão disponíveis para streaming, confira! 
Finalmente! Dois dos principais clássicos do Black Metal nordestino já podem ser encontrados nas plataformas digitais.
 Trata-se dos trabalhos “Nekro Kult Khaos” e “Strongest” da banda pernambucana MALKUTH que acabaram de ser disponibilizados dentre os principais serviços de streaming mundiais. Tudo isso se deu devido à forte parceria entre o grupo e o selo SANGUE FRIO RECORDS. Para ouvir é muito fácil, basta escolher abaixo sua plataforma desejada, selecionar o álbum desejado e pronto, só dar o play, confira:
 Em paralelo, o MALKUTH já se encontra em fase final de mixagem do novo álbum, ainda sem data confirmada para o lançamento, o full length estreará a nova formação do grupo, confira mais informações sobre o mesmo: http://www.sanguefrioproducoes.com/n/905
 Bandas e/ou distros interessadas neste lançamento digital, escreva para sanguefriorecords@sanguefrioproducoes.com para saber mais.
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/MalkuthOfficial/
http://sanguefrioproducoes.com/artistas/Malkuth/38


RIGHT TO THE VOID anuncia clipe e lança teaser
O Right to the Void lançará seu novo EP "Lūnātĭo" através da Wormholedeath / The Orchard! A banda ainda não anunciou a data de lançamento. "Lūnātĭo" EP foi gravado na The Grid Europe (Montale, Itália) por Jonathan Mazzeo e mixado / masterizado por Christian Donaldson no The Grid (Montreal, Canadá).

Para comemorar este evento, a banda revelou a capa (confira ao lado, o tracklist e desencadeou um teaser.

Em nota, a banda divulgou:
"Estamos muito orgulhosos do nosso trabalho duro nestas 3 novas músicas. Nossa música está tomando um novo caminho e não vemos a hora de compartilhá-la com todos vocês".

Tracklist:
1. Lines
2. 3.474
3. Let the Ruins Fall

Teaser:

Mais informações:


EYES WIDE OPEN lança single/lyric video
O Eyes Wide Open acaba de lançar o 3º single de seu próximo álbum 'And So It Begins'. Segundo o vocalista Erik Egstrand, "Esta faixa é sobre o passado terrível de alguém que está intimidado e agora carrega esse fardo para a vida. Ele descreve como ele construiu uma parede intransponível de desprezo de si mesmo para se proteger de uma decepção. Quando alguém diz que eles são bons o suficiente, eles não vão ouvir isso. Não deixe que os fantasmas o assombrem para sempre, você ainda é você.”

O novo disco sai no dia 1º de setembro via Sony Music Distribution e Headbang Entertainment. Confira o lyric video no link abaixo:


Mais informações:


A VILLAGE IN DESPAIR lança "A Village In Despair" o EP
A banda a Village in Despair lançou seu novo EP "Village in Despair". A Village in Despair é uma nova banda de Black Metal atmosférico do Sri Lanka, que discute problemas enfrentados por pessoas que vivem em regiões rurais do país.

O projeto apresenta membros de atos de Black Metal do Sri Lanka como Plecto Aliquem Capite e Rathas. As cópias físicas deste EP estarão disponíveis através do PRBM (Reino Unido) em agosto.

A Village In Despair está transmitindo seu EP de estréia auto-intitulado em Bandcamp: https://avillageindespair.bandcamp.com/album/a-village-in-despair-ep


CATS IN SPACE lança vídeo official
O CATS IN SPACE lançou um video para a faixa 'Mad Hatter's Tea Party'. A música foi tirada do próximo álbum da banda 'Scarecrow' - sucessor de 'Too Many God' de 2015, que será lançado em 25 de agosto de 2017 e uma turnê na terra natal da banda está confirmada para setembro. O vídeo pode ser visto aqui:


Confira as datas da turnê:
06 de setembro: The Borderline, Londres
12 de setembro: The Globe, Cardiff
13 de setembro: The Borderline, Londres
15 de setembro: Rock City Basement, Nottingham
16 de setembro: O2 Academy 2, Birmingham
17 de setembro: The Fleece, Bristol
19 de setembro: The Haunt, Brighton
25 de setembro: G2, Glasgow
26 de setembro: O2 Academy 3, Manchester
27 de setembro: The Borderline, Londres

Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário