sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Arte News: KING OF BONES: shows na Colômbia e abertura para Anthrax e Accept

KING OF BONES: shows na Colômbia e abertura para Anthrax e Accept

Sem criar alarde ou forçar expectativa, grupo paulistano de hard'n'heavy vem formando uma base sólida de seguidores

Após realizar shows na Argentina, a banda King of Bones agora está de malas prontas para promover o segundo álbum, "Don't Mess With The King" (2016), na Colômbia. "É incrível o valor e o entusiasmo que o público latino tem com as bandas que admiram. Se percebe claramente durante os shows e, principalmente, na receptividade. É um dos públicos mais fiéis e fanáticos de heavy metal", diz o vocalista Júlio Federici. "Ganhamos uma admiração incomum pelo povo argentino e tenho certeza que o mesmo acontecerá na Colômbia, país que tem uma cultura muito semelhante a nossa, e que tem um o público de rock muito ativo na cena Latino Americana", acrescenta o guitarrista Rene Matela.

Além dos três shows agendados para o início de setembro em Bogotá, Pereira e Tuluá, o grupo paulistano de hard'n'heavy também foi confirmado para a abertura da dobradinha Anthrax e Accept, que se apresentarão no Tom Brasil, em São Paulo, no dia 9 de novembro. "São inspirações e referências para nossas carreiras. Nós temos a agradecer a oportunidade, e o faremos através de um show com corpo e alma ao lado destas bandas icônicas, que vêm empunhando a bandeira do heavy metal por décadas", observou o baterista Renato Nassif.

"Don't Mess With The King", sucessor do álbum de estreia "We Are The Law" (2013), foi lançado de forma independente no Brasil e contou com produção a cargo de Henrique Baboom. O material, que traz participações de André "Zaza" Hernandes (guitarra, ex-Andre Matos) e Fabio Ribeiro (teclado, Remove Silence, ex-Andre Matos, Angra, Shaman, A Chave do Sol), teve arte de capa criada por Gustavo Sazes.

Videoclipe - "Hold Me Closer":
https://www.youtube.com/watch?v=37yijuXXtoc

Lyric video - "We're Stronger:
https://www.youtube.com/watch?v=VoKM2lISfgw

Ouça o álbum no Spotify:
https://open.spotify.com/album/7uusq8OjIYwWSbFfl4KtVj

Site: www.kingofbones.com.br

Contato para shows e merchandising: management@kingofbones.com.br


SANCTA: banda prepara primeiro álbum cheio.
Após lançarem um EP que foi muito bem recepcionado pelo público e pela crítica especializada, a banda paranaense Santa informa que já esta bem perto de iniciar as gravações de seu primeiro álbum cheio,que se chamará "Insanity".

Com o intuito de ser um trabalho temático, "Insanity" irá abordar as constantes insanidades existentes na vida humana e o mal que elas acabam gerando. O material terá de 10 a 11 faixas e será um pouco mais abrangente do que o EP auto intitulado lançado em 2016, trazendo mais influências de Classic Rock, Hard Rock '80 e Heavy Metal, fato esse proveniente da reestrutura que a banda sofreu em sua formação, já que apenas o baterista Bruno e a guitarrista Silvana permanecem do line-up que gravou o EP.

Sol Perez (Semblant) foi o responsável pela pre-produção do material e também trabalhará com a banda na produção e gravação de "Insanity", que tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2018.

Sancta é:

Bruno Wedel (Bateria)
Silvana (Guitarra)

Facebook:

Youtube:


IMPERADOR BELIAL: Confirmada no Guaru Metal Fest, banda divulga vídeo convidando público para evento, confira!
A banda IMPERADOR BELIAL confirmou presença em um dos festivais mais tradicionais de São Paulo: Guaru Metal Fest.
 O evento acontece na cidade de Guarulhos/SP nos dias 09/09/2017, chamado de “Extreme Day” e 23/09/2017, conhecido como “Heavy Day”. Os cariocas se apresentarão no primeiro dia, ao lado de bandas como Krisiun, Imperious Malevolence, Sex Trash, Malefactor, Nunslaughter (EUA), Ragnarok (NOR) e muito mais. Confira o cartaz completo:
Acesse o evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/258354051235210/
 O IMPERADOR BELIAL enviou um vídeo convidando a todos headbangers a prestigiarem o festival, assista:
 Em paralelo, o IMPERADOR BELIAL segue em processo de agendamento de datas de shows no Brasil em suporte à divulgação dos álbuns “Morbid Rites” (2013) e o split CD “True Horror Tales” (2016) lançado junto à banda Into The Cave. Produtores interessados escrevam para contato@sanguefrioproducoes.com ou imperadorbelial666@gmail.com e solicite um orçamento.

VULCANO: “Metal Concha II” acontece neste fim de semana em Lauro de Freitas/BA

A “XIV Tour 2017”, da banda VULCANO, estará desembarcando neste fim de semana (19/08) em Lauro de Freitas/BA para mais um grande show da atual turnê do grupo.
 Trata-se do “Metal Concha”, que chega a sua segunda edição em 2017, onde a lenda santista figura como headliner. Ainda se apresentarão neste evento as bandas Malefactor, The Cross, Eminent Scorn, Mortífera e Honra, confira:
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/1443006529098417/
Serviço:
Show: Metal Concha – II Edição
Local: Concha Acústica de Lauro de Freitas
Endereço: Rua Euvaldo Santos Leite S/N - Lauro de Freitas/BA
Data: 19/08/2017
Horário: 19 horas
Ingressos online: https://www.sympla.com.br/metal-concha-ii-edicao__151544
 Produtores interessados em mais informações sobre a turnê “XIV Tour 2017”, escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou contatovulcano@gmail.com e solicite um orçamento.


PERPETUAL LEGACY: banda anuncia saída de baterista.
Através de uma postagem em sua página oficial no facebook, a banda Perpetual Legacy anunciou o desligamento do baterista Gabriel Pedroso. O texto pode ser conferido na íntegra abaixo:

"É com pesar que comunicamos na data de hoje - 17/08/2017 - o desligamento do baterista Gabriel Pedroso do nosso LineUp. Gabriel contribuiu brilhantemente para tornar possível a realização do sonho chamado Perpetual Legacy e "A New Symphony fo Him". Não apenas com o seu talento como baterista, mas como um homem de Deus que com lucidez, humildade e amor, procurou nos ajudar a crescer um pouco mais nos caminhos do Senhor. Desejamos a você, Gabriel, êxito nos seus projetos e que Deus continue orientando seus passos e te abençoando dia após dia. Somos gratos por tudo, principalmente pelo laço de amizade que permanece forte e eterno no Senhor. Conte conosco! Família Perpetual Legacy"

A banda continua com a pre-produção de seu segundo álbum que ainda não possuiu uma previsão de lançamento.

Perpetual Legacy é: 

Michelle Rodovalho (Vocal)
Matheus Maia (Baixo)  
Márcio Oliver (Guitarra) 
Rafael Lobo (Piano e teclado)
Bruno Henrique (Guitarra)


"A New Symphony To Him" disponível nas seguintes mídias digitais:
Play Store: https://goo.gl/kWbL4p

Para compra do cd físico: http://www.metalsurviv or.net/


ANGUERE: novo clipe da música “N.O.I.A.” mostra triste realidade da “Cracolandia”
A banda “Anguere” acaba de liberar seu novo vídeo clipe da música “N.O.I.A.”, a mesma apresenta imagens fortes de viciados da cracolandia em pleno uso de substancias pesadas como o Crack.
O vídeo é um retrato realista sobre um dos grandes problemas sociais que o país enfrenta, a desestruturação do ser e sua completa dependência física das drogas, sendo que muitos já foram pessoas respeitadas antes de se entregarem a esse mundo.
“N.O.I.A.” é uma abreviação criada pelo grupo que em sua transcrição significa (Ninguém Olha para Indivíduos Atormentados), a música faz parte do último EP lançado pelo grupo, intitulado de “Cadeia”, o mesmo está disponível para audição através das principais plataformas de áudio do mundo.

Video:


THEATRES DES VAMPIRES anuncia tour sul-americana
A ALPHA OMEGA Tours da ALPHA OMEGA Management tem um grande prazer em anunciar a turnê sul-americana do THEATERS DES VAMPIRES, que será iniciada no dia 4 de outubro em Medellin, Colômbia! Veja as datas no cartaz ao lado.

Recentemente, o THEATERS DES VAMPIRES lançou o video para o novo single 'Resurrection Mary' tirado do último álbum da banda 'Candyland' (que saiu via Scarlet Records). O vídeo foi dirigido por Patrizia Cogliati Musicphoto (www.musichphoto.it ). Assista aqui:


O novo disco está disponível em:

Mais informações:


CRANELY GARDENS: novo EP disponível para audição e compra
“House of Decay”, o novo EP do CRANELY GARDENS está agora disponível para compra. A versão que saiu no dia 11 de agosto pode ser comprada e / ou transmitida na íntegra em:


“House of Decay” também está disponível no SpotifyiTunes, e CD Baby, além do Youtube:


Mais informações:


FUNERALGLADE lança seu novo EP
Os finlandeses do Funeralglade acabaram de lançar seu EP de estréia chamado "May The Funeral Begin" via Inverse Records.

Ouça o EP aclamado pela crítica no Spotify:

Funeralglade é uma banda de metal melódico extremamente pesada de Turku, na Finlândia, composta por cinco jovens (de 16 a 18 anos) e músicos apaixonados. Há muitos sinais de que eles terão um futuro brilhante à frente. Eles tocaram como banda de abertura para a Ulcerate e agora estão planejando novos shows que serão anunciados em uma data posterior.

Confira o tracklist do EP:
1. Shadow of Misery
2. Death (Only Way Out)
3. Hollow
4. Cadence of the Aching Breath
5. A Bedtime Story: Bloodlust
6. Paincauser

Mais informações:


MIDNITE HELLION: banda anuncia data de lançamento
O MIDNITE HELLION lançará o novo álbum “Condemned to Hell” no dia 15 de setembro via Witches Brew da Alemanha. O álbum estará disponível em formato de CD com uma versão em vinil que será lançada posteriormente. O novo single "Enter the Nightmare" está disponível para transmissão no link abaixo:


Combinando uma mistura saudável de Heavy Metal e Thrash Metal, MIDNITE HELLION cria um som viciante e esmagador, uma combinação tão evidente como sempre em “Condemned to Hell”. Entre a felicidade de metal puro é uma música chamada "Teenage Bloodsuckin Bimbos", que será a música-tema para um próximo filme B do mesmo nome.

MIDNITE HELLION tocará um show de lançamento em 17 de setembro no Starland Ballroom de Sayreville, NJ, juntamente com EXODUS, OBITUARY, POWER TRIP e DUST BOLT.

Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário