quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Pandemmy – “Rise of a New Strike”

(2017 – Nacional)
                                          
Sangue Frio Produções

“Rise of a New Strike”, segundo álbum da banda Pandemmy, foi lançado digitalmente de forma independente em 2016 e logo ganhou outro lançamento via Sangue Frio Produções em 2017, sendo que o material físico deve ser lançado em parceria com a Burn Distro em breve.

O trabalho marca a despedida do vocalista Vinicius Amorim (que foi substituído por Rayanna Torres) e traz a banda em seu auge de maturidade e criatividade. Mantendo seu Thrash / Death Metal característico, o grupo consegue soar atual sem apelar para os trejeitos tendenciosos e trazer novos elementos.

A melodia imposta aqui aparece menos tímida, porém nada que possa assustar os fãs da banda, já que o peso e a agressividade característicos continuam intactos. Com uma sonoridade carregada, a banda consegue destilar composições maduras e atemporais, que exaltam todas suas qualidades. Tudo com leves arranjos de teclados, que dão um clima moderno às músicas.

Não bastasse a qualidade sonora que o disco traz, a produção de Júnior Supertramp no Supertramp Studio soa atual e consegue captar a essência da banda. Destaque para faixas como Circus of Tyrannies, Rise of a New Strike, Stars of Decadence e No Reason For Losses. Mas, a recomendação é de uma audição complete!


8,5

Vitor Franceschini


Nenhum comentário:

Postar um comentário