quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Genus Ordinis – “Great Olden Dinasty”

(2017 – Importado)
                       
Eclipse Records

Os italianos do Genus Ordinis Dei fazem Death Metal Sinfônico. “Great Olden Dinasty” conta com faixas que aglutinam a agressividade e o peso do Death Metal com melodias sinfônicas bem elaboradas. Agrada a fãs dos dois estilos.

Formado em 2011, a banda conta com músicos (e professores de música) experientes, o que dá a concepção de trabalho requintes técnicos. No entanto, nada feito para aparecer. É a velha história que, na maioria das vezes, funciona muito bem: técnica apurada em prol da arte.

O álbum é composto por dez canções, que se harmonizam, individual e coletivamente. O trabalho de orquestra insere harmonias melódicas, as quais dão um toque especial ao resultado final. Agressivo, pesado e melodioso. Vale destacar a performance do vocal (forte e pulsante) e, também, a ‘rifferama’ das guitarras. O disco ainda conta com participação especial de Cristina Scabbia, do Lacuna Coil, na faixa Salem.

Com certeza, um dos melhores álbuns do ano! Tracklist: 1. The Unleashed 2. You Die In Roma 3. Cold Water 4. The Flemish Obituary 5. Sanctuary Burns 6. Morten 7. ID 13401 8. Halls of Human Delights 9. Salem. Formação: Nick K (vocal/guitarra) Tommy Mastermind (guitarra/”orquestra”) Steven F. Olda (baixo) Richard Meiz (bateria).


9,5

Vitor Franceschini


Nenhum comentário:

Postar um comentário