terça-feira, 21 de novembro de 2017

Argos – “Rompiendo El Silencio”

(2017 – Importado)
                             
Independente

Formado em Madri em 2004, o Argos nos oferece um Heavy/Power Metal encorpado e potente! “Rompendo El Silencio” é o segundo full do grupo.

Linhas melódicas e harmonias bem trabalhadas, as quais destacam as influências da banda: o Metal tradicional e o Power Metal dos anos 80. As guitarras são criativas, com riffs precisos e solos inspirados. A cozinha (baixo e bateria) é coesa e os teclados adicionam elementos especiais às canções.

Há influências de Ozzy e Dio (carreiras solos) e de bandas mais modernas, mas sem perder a essência um tanto quanto clássica (anos 80, Iron, Savatage, etc.) nas faixas. Destaque para as melodias vocais criadas, as quais se encaixam perfeitamente com a proposta de cantar em castelhano.

Trabalho interessante, que merece uma (ou várias) conferida (s)! 1. Letargo 2. Mucho mejor 3. Hogar 4. Basta ya 5. Por ti 6. Mi mundo 7. No volverás 8. Dile que 9. El Pacto 10. Nadie 11. Estarás ahí. Formação: Daniel Hidalgo (baixo), David Santamaría (guitarra), Sergio López (Teclados), Javier Arias (voz, guitarra) e Marcos Minaya (batería).


8,5

Adalberto Belgamo


Nenhum comentário:

Postar um comentário